quinta-feira, 14 de novembro de 2013

É TRI, CAMBADA!

É TRI!
O Cruzeiro entrou em campo sabendo que o jogo entre Criciúma e Atlético-PR estava 2 a 0 para o time catarinense. O placar, em princípio, pareceu satisfazer os jogadores, que foram amplamente dominados no início da partida e, por pouco, não foram surpreendidos. E pensar que o gol que deu o título antecipado ao Cruzeiro foi de Wellington Paulista. Ele marcou o segundo gol do Criciúma diante do Furacão. Valeu, WP9!

É TRI! AGORA É MATEMÁTICO!
Muito se falou em matematicamente campeão, em virtualmente campeão. O Cruzeiro pode, agora, dizer que é o grande campeão do Brasil. Venceu com propriedade, bateu recordes, bateu metas e surpreendeu até mesmo os dirigentes, que projetavam essa equipe como vencedora somente no ano que vem. Mas como a matemática ficou ao nosso favor em tudo, tudo é motivo para comemorarmos.

É TRI! SUCESSO DO CRUZEIRO NÃO VAI PARAR AQUI!
Ao contrário de 2003, quando o Cruzeiro montou um time com pouco dinheiro e não tinha como manter a maioria deles no ano seguinte, o Cruzeiro de 2014 tem tudo para ser apenas reforçado. Se alguém sair é porque recebeu proposta melhor do mundo árabe ou da Europa. O Cruzeiro, hoje, tem mais de 41 mil sócios, tem dinheiro para segurar seus principais jogadores e é candidatíssimo ao Tri da Libertadores e ao Tetra Brasileiro. Esperamos que os dirigentes continuem atentos ao mercado, aos bons negócios e aos pedidos da torcida. Esse, esperamos, é só o começo para uma nova Era que se inicia.


2 comentários:

RUTILHO disse...

Agora o comando celeste pode mudar a forma de administrar. Antes, com Perrela, já sabíamos que o craque do time seria vendido para pagar dívidas e fazer dinheiro. Agora não.São 41 mil sócios e vem aí o patrocínio CAIXA. Dinheiro agora o time tem é só ver as rendas nos jogos do Mineirão. Para mim, devemos contratar o Willian em definitivo. Um lateral esquerdo de ponta. Nada que seja tão urgente assim pois ontem o Everton que há meses não jogava mostrou que pode confiar nele. O certo é que vem mais um TRI , O DA LIBERTADORES, JÁ É NOSSO TAMBÉM, AGUARDEM!

Anônimo disse...

Quero ir pra Bh ver a taça de pertinho,tão desejada por nós e pelos jogadores tambem,que tiveram fé, raça e vontade.parabens a todo elenco do meu cruzeiro que foram estraordinários.É TRI.