sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CRUZEIRO VAI DE MISTO QUENTE CONTRA O VASCO

Dedé, que disse que não gostaria de enfrentar seu e-clube, fica de fora. Outros titulares, como Dagoberto e Borges também estão fora.
 
POR: JOÃO VITOR VIANA
 
O Cruzeiro enfrentará o Vasco, amanhã, no Maracanã, com um time misto. O goleiro e capitão Fábio, os zagueiros Dedé e Bruno Rodrigo e os atacantes Dagoberto e Borges estão fora. Aliás, sequer viajaram.
 
Mas isso não impede o Cruzeiro de por um time de qualidade em campo. Afinal, um time campeão têm que ter bons suplentes. Aliás, esse foi o fator preponderante para a vitória fácil do Cruzeiro nesse ano: plantel extenso e qualificado.
 
Dedé, durante a semana, disse que não gostaria de enfrentar seu ex-clube. O pedido foi acatado, apesar de, para a imprensa, não ser esse o fator de ser poupado. Já os demais jogadores, devido ao excesso de jogos e outros por terem se lesionado durante a temporada por um período maior, vão sendo poupados nessa reta final.
 
Mas o time está forte. Diria que é um misto quente. E diante do Vasco, mesmo esse time é capaz de chegar ao Maracanã e vencer.
 
O duelo com o Vasco é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Cruzeiro entrará em campo com: Rafael; Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Vinícius Araújo.
 
CONFIRA OS 23 QUE EMBARCARA PARA O RIO DE JANEIRO:
 
Goleiros: Elisson e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Leo, Paulão e Victorino
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Luan, Lucca, Vinícius Araújo e Willian

Nenhum comentário: