terça-feira, 22 de outubro de 2013

TORCIDAS SUSPENSAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Lugar de bandido é na cadeia. Se você não quer ferrar seu time, não deixe acontecer certos fatos. Talvez essa frase, adaptada ao que o radialista Laudívio Carvalho fala todos os dias no "Itatiaia Patrulha" sirva para alguns que se julgam torcedores e usam do futebol um meio para brigar. Transformam um lazer, uma diversão em um palco de guerra, de selvageria, um verdadeiro ringue, ou pior: um campo minado.

Isso porque jogam bombas uns nos outros, como se fosse uma brincadeira e sem olhar no que isso pode resultar. Pior que complicar o time num campeonato é por a vida do outro em risco. Pessoas de pouca inteligência, para não dizer coisa pior. Como já foi dito nesse Blog Site: uns verdadeiros imbecis, que só querem o mal dos outros.

A alguns desses idiotas de plantão, a punição do Ministério Público servirá de alguma coisa. Isso porque por cinco meses, Máfia Azul e Independente estão suspensas de frequentar o estádio com uniformes. 

Mas sinceramente, não acredito que isso irá acarretar em deixar os brigões de fora. Talvez seja até pior,. já que agora fica mais difícil de identificar. O melhor jeito de punir é obrigar esses idiotas de comparecerem à delegacia nos dias e horário de jogos. Sem eles no estádio é um alento aos torcedores de paz que vão lá para torcer.

No meu modo de ver, torcedor que joga bomba em outro não só deve ser preso como banido do estádio. Lugar de bandido não é em lugar que pessoas de bem frequentam. Mas na cadeia, longe da sociedade, onde outros brigões estão prontos para um novo round.

Aplaudo as torcidas organizadas que surgiram para incentivar o Cruzeiro. Algumas famosas não mais se prestam a isso. Cobram ingressos grátis da diretoria e acabam fazendo "zona" no estádio. Prostituem-se e nem assim fazem o que é o seu dever: apoiar. Apoiar sim, brigar, nunca. Assim aplaudo a Cachazeiros, a Fanati-Cruz e tantas outras que honram o nome de Minas, do Cruzeiro e da torcida nos quatro cantos do Brasil. Outras, que gostam de brigar, envergonham toda uma Nação e merecem ser punidas e até extintas.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Se as diretorias dessas organizadas forem inteligentes devem afastar definitivamente essas pessoas de seus quadros expulsando-os literalmente. Estão a prejudicar o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE em plena disputa pelo título e a elas próprias com seus nomes divulgados Brasil afora onde suas presenças não serão bem vindas.