quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

OUTRA BAIXA NA RAPOSA: RICARDO GOULART
Mais um jogador vai para o Departamento Médico do clube. Depois de Bruno Rodrigo, o atacante desfalca a Raposa nas próximas rodadas. Nome certo entre os 11 diante do Criciúma, o jogador, que lesionou a panturrilha, deverá ficar, ao menos 15 dias parado. Julio Baptista, que teve o mesmo problema, ficou um mês fora das partidas. Na sua opinião, quem deve entrar como titular em seu lugar?

CRUZEIRO NÃO "ENGOLE" FALHA NOVA DA MINAS ARENA!
Depois da bobagem que a Minas Arena fez, o Cruzeiro divulgou uma nota, pedindo explicações da concessionária pela gafe cometida no banner criado para a partida diante do Criciúma. A Raposa, por via do seu Departamento de Marketing, entrou em contato com a empresa, que admitiu o erro e afirmou que "tomaria medidas extremas" diante do episódio. Entendo isso como demissão da pessoa incompetente. Mas pelo que deu a entender, na empresa cada um faz seu serviço e nada é supervisionado. Uma terra de ninguém, que mancha o nome da empresa e das outras que tem seu nome envolvido. Incompetência individual e de gerência.

MAIS SELEÇÕES INTERESSADAS NA TOCA II!
Membros da Federação de Futebol do Chile (FFC) visitaram as instalações da Toca da Raposa II na manhã desta quarta-feira. Os enviados avaliaram a estrutura do centro de treinamento, que já recebeu os chilenos em abril deste ano. A equipe já fez fizeram toda uma preparação para o amistoso contra a Seleção Brasileira na Toca II. Além deles, Itália e Argentina já passaram pelo CT celeste. A última optou por ficar no interior, em Vespasiano, longe da cidade grande, onde há somente times pequenos e minúsculos.



Nenhum comentário: