quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

VENCER OU VENCER!
Para o lateral Ceará, o Cruzeiro precisa reagir imediatamente e não pode pensar em perder pontos para o Tricolor carioca. Segundo ele, as duas derrotas serviram de alerta para o elenco. “A partir deste jogo contra o Fluminense, já temos que nos aplicar ao máximo dentro de campo para mandar embora todo tipo de situações que possam, de repente, trazer um pouco de dúvida para os atletas ou para o clube. Temos que vencer este jogo a qualquer custo e vamos conseguir, se Deus quiser”, disse.

TIME SEGUE INDEFINIDO!
O Cruzeiro que vai enfrentar o Fluminense, hoje, é um mistério. Isso porque o técnico Marcelo Oliveira admitiu, após a derrota para o rival, que pode haver mudanças na equipe. Mas não disse quem sai. A única pista para a imprensa foi uma longa conversa com o atacante Dagoberto durante a reapresentação. Dessa forma, é provável que Dagol comece a partida como titular, resta saber qual jogador de ataque cederá lugar ao camisa 11. Caso Borges seja o escolhido, a tendência é que Ricardo Goulart seja adiantado e jogue fixo na frente, com Dagoberto caindo pelos lados.

DESFALQUE ATÉ FALAR CHEGA!
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá de quebrar a cabeça para formatar o Tricolor que vai entrar em campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No departamento médico, desfalcam o Flu o zagueiro Digão, os laterais Carlinhos, Ronan e Wellington Silva e os atacantes Fred e Marcelinho. Nesta rodada, cumprem suspensão o volante Diguinho e os atacantes Biro-Biro e Marcos Júnior. Por fim, Diego Cavalieri, convocado pela Seleção Brasileira, também está fora do duelo.

23 CONVOCADOS. ELBER REAPARECE E ANSELMO RAMON SOME!
O Cruzeiro divulgou os nomes dos atletas relacionados para o confronto com o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Ao todo, o técnico Marcelo Oliveira levará 23 jogadores para o estádio, com as principais mudanças nos suplentes para o meio-campo. O volante Souza e o meia Elber voltam a figurar como opções no banco de reservas. Com isso, Leandro Guerreiro e Anselmo Ramon estão fora e sequer ficam à disposição para o segundo tempo. Depois da derrota no clássico contra o Atlético, o técnico celeste sinalizou que faria modificações no grupo, principalmente por causa do desgaste físico de alguns jogadores. Porém, durante o treinamento desta terça, Marcelo Oliveira não mostrou qual time ele levará a campo. Dedé, Martinuccio e Júlio Baptista também não enfrentam os cariocas. O Cruzeiro busca a reabilitação contra o Fluminense para manter a vantagem de 10 pontos no Campeonato Brasileiro. O clube celeste vem de dois resultados negativos, mas os adversários não se aproximaram da liderança.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:


Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais
: Ceará, Mayke, Egídio e Everton
Zagueiros
: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão
Volantes
: Henrique, Lucas Silva, Nilton, Souza, e Tinga
Meias
: Alisson, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes
: Borges, Dagoberto, Luan, Vinicius Araújo e Willian

Nenhum comentário: