quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

CASA CHEIA COM CERTEZA!
O Mineirão receberá um grande público nesta quarta-feira, para a partida entre Cruzeiro e São Paulo, às 21h50. Até a tarde desta terça-feira, 27.102 mil ingressos haviam sido vendidos, sendo 18.082 nas bilheterias e outros 9.020 pela internet, para sócios da modalidade Cruzeiro Sempre. Como o Cruzeiro tem outros 12 mil sócios com lugar marcado no estádio, 39.102 já garantiram entrada para assistir ao confronto, que ocorrerá na quarta-feira, às 21h50. Os setores amarelo superior, amarelo inferior e laranja inferior já estão esgotados. Ainda há bilhetes para o setor laranja superior, a R$80. A venda prossegue nesta quarta-feira, nas bilheterias, a partir de 10h. Os sócios Cruzeiro Sempre podem comprar pela internet ininterruptamente, mesmo durante a madrugada, com desconto, até seis horas antes do jogo. Os setores da Minas Arena também são vendidos pela internet.

HORA DE BATER O ÚLTIMO ALGOZ!
O Cruzeiro tem ótimo retrospecto no novo Mineirão. São 21 jogos disputados no Gigante da Pampulha em 2013, com 20 vitórias e um empate. Como o estádio ficou fechado para reformas durante um ano e meio, o último revés celeste no Gigante da Pampulha ocorreu somente em 12 de maio de 2010. A derrota foi justamente para o São Paulo. Naquela ocasião, o time comandado por Adílson Batista perdeu por 2 a 0 pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Dagoberto, hoje no Cruzeiro, e Hernanes. O público pagante foi de 48.602, para uma renda de R$ 1.422.892,04. De lá para cá, o Cruzeiro disputou 24 jogos no Mineirão, incluindo três partidas em 2010, antes do fechamento do estádio. Foram 21 vitórias e três empates. 

23 RELACIONADOS PARA MAIS UMA DECISÃO!
O Cruzeiro divulgou, no início da noite desta terça-feira, a lista de atletas concentrados para a partida de hoje. O lateral-esquerdo Egídio cumpriu suspensão na última rodada e volta ao time. Desta forma, Ceará deve voltar à posição de origem e Mayke deve começar a partida no banco de reservas. O provável Cruzeiro para encarar o Tricolor tem Fábio; Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes:  Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Lucca, Vinicius Araújo e Willian

Nenhum comentário: