domingo, 20 de outubro de 2013

PRÉ-JOGO: CORITIBA X CRUZEIRO

O Cruzeiro encerrou a preparação para encarar o Coritiba, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Com a presença do atacante Borges durante toda a atividade, o time celeste está confirmado para o duelo diante dos paranaenses.

Da equipe que venceu o Fluminense na última quarta-feira, apenas três alterações. O volante Henrique entra no lugar de Lucas Silva, suspenso. Já o zagueiro Dedé, que retornou da seleção brasileira, assume o posto de titular na zaga ao lado de Bruno Rodrigo, com Léo retornando ao banco de reservas.

Já na lateral direita, Ceará reassume a vaga no lugar de Mayke. O experiente lateral foi poupado no meio de semana por conta do desgaste, mas estará de volta ao time, após participar do clássico contra o rival, há uma semana.

Borges era quem preocupava, já que vinha sentindo dores musculares. Mas na atividade realizada pela manhã no ecoestádio Janguito Malucelli, na capital paranaense, o atacante mostrou desenvoltura no tradicional rachão e vai para o jogo.

Com isso, o time que entra em campo no Couto Pereira será formado por Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Nílton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; William e Borges.

FICHA DO JOGO

Coritiba x Cruzeiro

Coritiba

Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida e Escudero; Junior Urso, Bottinelli, Alex e Robinho; Geraldo e Júlio César
Técnico: Marquinhos Santos

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 30ª rodada
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Data: 20 de outubro (domingo), às 18h30
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP) 

Nenhum comentário: