quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NILTON: "CRUZEIRO TEM MÉRITOS E NÃO MENOSPREZA ADVERSÁRIOS"

Desde o início do Brasileiro, o Cruzeiro vem apresentado um futebol envolvente e de resultados, o que fez a Raposa virar líder isolada do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos de vantagem em cima do segundo colocado. O volante Nilton afirma que o time celeste não subestima os adversários, mas que dentro de campo, os atletas procuram criar opções para que a partida flua com naturalidade.

"A gente brinca às vezes que está tornando o futebol uma coisa mais leve, mais bonita, tirando aquela responsabilidade, até porque a gente coloca o propósito de fazer um jogo de movimentação e muito toque de bola. Todos buscam o jogo e procuram dar opção para o companheiro, e a gente acaba envolvendo o adversário", explicou.

Nilton deixa claro que o bom futebol do Cruzeiro é fruto de muito trabalho e dos méritos de atletas e comissão técnica que tem mostrado bom entrosamento nas partidas. "Às vezes parece que a gente está menosprezando, mas não, é o futebol, é o mérito que o Cruzeiro tem pelo que faz durante os jogos", afirmou.

Na quarta-feira, o Cruzeiro recebe o São Paulo, no Mineirão, e novo triunfo pode significar a ampliação da vantagem na ponta do Brasileirão. Por isso, a expectativa é de um grande público, superior a 40 mil pessoas, mesmo com a chuva que cai intensamente em Belo Horizonte.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: