quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LUCAS: "SERÁ DIFICIL MARCAR O MONTILLO"

Ex-companheiro de Montillo no Cruzeiro, o volante Lucas Silva espera levar a melhor no primeiro duelo com o meia argentino, mas admite que terá uma missão "bastante difícil" na partida com o Santos, domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão.

"Aqui no Cruzeiro tive a oportunidade de jogar com ele (Montillo). É um cara que me deu bastante moral quando cheguei ao profissional e é uma missão bastante difícil como jogador. Tem que ter cuidado com ele porque ele desequilibra mesmo", alertou o jovem volante.

Na partida do primeiro turno, quando Cruzeiro e Santos empataram por 0 a 0, a jovem revelação cruzeirense ainda era reserva. Naquele jogo Souza e Nilton formaram a dupla titular de volantes. Lucas Silva espera ter o mesmo rendimento dos companheiros, que conseguiram parar o argentino.

No jogo contra o Santos, Lucas Silva também estará vivenciando uma experiência inédita na carreira. Com pouco mais de um ano como profissional, o meio-campista nunca jogou na Vila Belmiro, que é considerada um dos maiores templos do futebol brasileiro e mundial.

"Mais um sonho a ser realizado, agora no domingo, um jogo importantíssimo, onde a gente tem que ir equilibrado para fazer uma excelente partida e, se não conquistar a vitória, pelo menos um ponto será fundamental", admitiu o volante.

Como preparação para o jogo diante dos santistas, Lucas Silva, assim como os demais jogadores, fez apenas um trabalho físico na manhã desta quarta-feira. Apenas no período da tarde os jogadores deverão trabalhar com bola.

FONTE: UOL

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra cima deles garoto vc consegue e com sua ajuda vamos dar mais um passo rumo ao titulo do brasileirão

RUTILHO disse...

LUCAS, PROCURE MARCAR EM CIMA, TIRE O ESPAÇO, FAÇA MARCAÇÃO INDIVIDUAL SEMPRE NA BOLA PARA NÃO FICAR AMARELADO. VOCÊ TEM POTENCIAL PARA IR LÁ E PARAR O MONTILLO.