quinta-feira, 31 de outubro de 2013

GRÊMIO PERDE A PRIMEIRA NA COPA DO BRASIL. SERÁ QUE POUPARÃO JOGADORES CONTRA NÓS?

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Ontem foi noite de Flamengo e Atlético-PR comemorarem. Enquanto o primeiro venceu o Goiás fora de casa por 2 a 1, o Furacão bateu o Grêmio em Curitiba por 1 a 0. Dessa forma ambas equipes vencedoras jogam por um empate ou mesmo uma derrota, tendo eles feito gols na casa do adversário.

E a pergunta que fica é: será que o Grêmio vai poupar jogadores contra o Cruzeiro para priorizar a Copa do Brasil? Acredito que chegou o momento de eles decidirem. Podem tanto correr o risco de vencer uma das competições ou mesmo de não conquistar nada. Nem a Libertadores ainda é algo certo para o time de Renato Gaúcho e a dúvida fica no ar.

Sabemos que o Cruzeiro, antes, pega o Santos, em parada torta no interior paulista. Depois terá o Tricolor Gaúcho. E eles têm pela frente duas decisões. Duas mesmo. Logo, terão quase que optar. Será que é mais fácil virar um placar de 1 a 0 ou buscar tirar diferença de 12 pontos faltando somente 21 a serem disputados?

Na minha opinião, vem time misto por aí...

4 comentários:

gui162 disse...

o jogo deles e no meio de semana dia 6 contra nos dia 10 duvido muiito que poupem jogadores ainda mais que acho que eles vao ser eliminados

RUTILHO disse...

Temos que pensar em nós, fazer a nossa parte, ganhar do Santos na Vila vai ser uma parada e depois descansar uma semana para vencer o Grêmio. Já eles pegam o Bahia em casa domingo agora e também vai ser um cheque mate: jogam com todos os titulares ou vai poupar para enfrentar os paranaenses? E se der uma zebra e perdem pro Bahia? Aí a gente ganhando do Santos... Façamos a nossa parte.

Pablo Lucca disse...

Na minha humilde opniao sera titulares (CRUZEIRO) X reservas (GREMIO)....... 3X0 VAMUUUU CRUUZEEEIIROOOOOOO XD

Diego Pastana disse...

Somente se passar pelo Furacão.