terça-feira, 15 de outubro de 2013

DAGOL SE DIZ APAIXONADO PELO CRUZEIRO

O atacante Dagoberto usou as redes sociais para falar do momento do Cruzeiro. Pelo Facebook, o jogador, que, provavelmente, estará na equipe titular diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Mineirão, afirmou que está focado no título. Dagoberto rechaçou qualquer dúvida de que não estaria motivado no clube mineiro, principalmente porque tem sido apenas uma opção no banco de reservas, desde que se contundiu. Com as boas apresentações de Willian, Dagoberto teve de ter paciência.

O jogador ainda aproveitou para demonstrar todo o carinho pela torcida cruzeirense, a quem chamou de "responsável pelo fato de se apaixonar pelo clube mineiro".

- Nação, quero deixar claro que não generalizei a torcida do Cruzeiro pelo ocorrido no jogo. Conheço muito bem a torcida celeste. Todos sabem que vocês são um dos motivos por eu ter me apaixonado por este clube maravilhoso. Tem gente que acha que tirei o pé, tem gente que acha que estou desmotivado. A verdade é que tem gente que quer criar climas indesejados no Cruzeiro para desestabilizar o time. O Marcelo conversou muito comigo hoje, e estamos mais focados do que nunca. Se a imprensa ou quem quer que seja acha que vai conseguir desestabilizar o Cruzeiro, estão enganados, todos sabem que o clube agora tem planejamento e que o Cruzeiro vai dominar o cenário nacional e voltar a protagonizar internacionalmente. Eles não querem que isso aconteça. Mas não adianta. Aqui é Cruzeiro, e estamos blindados quanto a isso. Contamos com apoio quarta-feira.

Nessa segunda-feira, antes do treinamento na Toca da Raposa II, Dagoberto conversou com Marcelo Oliveira. Depois das duas derrotas no Campeonato Brasileiro, para São Paulo e Atlético-MG, o Cruzeiro deverá ter mudanças. O treinador celeste tentará retomar a grande fase vivida pelo Cruzeiro, que garantiu, mesmo com os dois resultados negativos, dez pontos de distância para Botafogo e Grêmio, segundo e terceiro colocados na tabela de classificação.

FONTE: GLOBOESPORTE

2 comentários:

RUTILHO disse...

Esses indivíduos que brigaram no Independência com certeza não são cruzeirenses. Para prejudicar o Cruzeiro, com certeza um bando de galinhas vestiu-se de raposa e fez isto. Estão apavorados com a conquista do TRI. Que venha a perda do mando. A NAÇÃO AZUL VAI ENCHER QUALQUER CAMPO FAZENDO COM QUE NOSSOS ATLETAS SE SINTAM EM CASA. ADEMAIS QUEM JÁ VENCEU 7 PARTIDAS FORA DE CASA, NAS DEZ RESTANTES VENCEREMOS NO MÍNIMO 6. SEM PROBLEMAS, JOGUEI AS FICHAS, QUE VENHAM AS APOSTAS.

Anônimo disse...

Pessoal vi uma entrevista o Dagoberto dizendo que nao tem nenhuma rede social.

O atacante aproveitou a entrevista coletiva para desabafar e negar que tenha qualquer tipo de perfil em redes sociais, como no Twitter ou Facebook, já que disse ser leigo no assunto e revelou que ficou sabendo do ocorrido apenas nesta terça-feira, minutos antes de conceder a entrevista coletiva.

"Primeiramente, acho que isso são perguntas que vêm de anos, o dia que cheguei aqui teve isso, algumas vezes aconteceu, o próprio Internacional, o São Paulo sempre acontecia também. Já falei para o Bruno (Faleiro, assessor de imprensa) e o Guilherme (Mendes, diretor de comunicação), vocês também já sabem disso, meu tempo é precioso e importante, não perco tempo com essas coisas", afirmou o camisa 11.