domingo, 27 de outubro de 2013

CUZEIRO X CRICIÚMA - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro começou, ontem, o jogo de forma avassaladora. Fez 2 a 0, poderia ter feito mais, mas acabou se perdendo e deixou se envolver por ataques sucessivos do Criciúma, que chegou a virar o jogo, fazendo 3 a 2. No intervalo, muita conversa. E, com um a mais, o Cruzeiro mostrou ainda mais seu poderio. Fez 5 a 3, poderia ter feito pelo menos mais dois e saiu de campo com os três pontos.

AS NOTAS:

FÁBIO (6,0) - Espectador. Vacilou na cobrança de falta no primeiro tempo.
CEARÁ (5,0) - Não esteve bem novamente. Substituído por MAYKE (7,0) que entrou melhor, participou de dois gols celestes e ajudou muito no setor ofensivo
LEO (3,0) - O pior em campo novamente. Se perdeu em campo, vacilou em dois gols e, mais uma vez, contribuiu para que a zaga celeste sofresse e seu torcedor também. Fraco. Marcelo tem que dar oportunidade ao Paulão Caveirão urgentemente.
DEDÉ (7,0) - Seguro, teve que jogar por dois ontem.
EGÍDIO (5,0) - Ineficiente na marcação e não apoiou como poderia.
HENRIQUE (6,0) - Marcou e se limitou ao setor defensivo. Substituído por ELBER (7,0), que entrou novamente com disposição, pôs fogo no jogo e colaborou para o placar favorável ao Cruzeiro.
LUCAS SILVA (6,5) - Jogou também defensivamente, chegando pouco ao ataque. Cumpriu bem sua função.
EVERTON RIBEIRO (8,0) - O melhor do primeiro tempo, com um belo gol e um bonito passe para Dagoberto. Manteve um bom nível no segundo tempo, jogando mais objetivamente que nos últimos jogos.
DAGOBERTO (8,5) - Quando começa o jogo, o espírito é outro. Vibrante, esteve ligado todo o jogo. Marcou dois gols e participou ativamente da partida. O melhor em campo.
WILLIAN (6,5) - Mais tímido que em algumas partidas anteriores. O dono do bigode foi coadjuvante ontem, mas deixou sua colaboração positiva. Substituído por JULIO BAPTISTA (6,0) que mesmo não sendo decisivo, atrai a marcação do adversário. 
BORGES (7,5) - Entrou ligado e, por pouco, não deixou sua marca ainda no primeiro tempo. Muito cobrado pela torcida, fez dois no segundo tempo e comemorou muito, mostrando que algo estava incomodando. Diante da comemoração, vimos que ele está com vontade de ajudar e vibrante com o desempenho do time.

MARCELO OLIVEIRA (9,0) - Fez alterações providenciais e que deram muito certo. As entradas principalmente de Mayke e Elber mexeram com a partida. 

2 comentários:

Anônimo disse...

ontem o cruzeiro jogou bem.pena que o time relaxou no primeiro tempo ate sofrer a virada,mas ai os jogadores entraram pra jogar com a alma.borges me emocionou quando chorou no gol da virada nessa hora eu vi que eles(os jogadores)tambem querem esse titulo assim como nós tomara que de agora pra frente o time jogue com a mesma garra que jogou ontem porque como eu sempre digo,ganha o jogo quem quer ganhar,quem entra querendo ganhar e principalmente o cruzeiro no segundo tempo entrou pra ganhar.Se continuar assim seremos realmente campeões.Se Deus assim nos permitir
.Valew time ,valew torcida.Rumo ao tri

RUTILHO disse...

CORITIBA 4 GRÊMIO 0

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE É O LEGÍTIMO TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO:

1966 // 2003 // 2013

PARABÉNS BLOG, RUMO AO TETRA!!!!!!!