quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CAMPO VAI ESTAR CHEIO...

Só falta o STJD liberar!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

A casa vai estar cheia! Os ingressos destinados a sócios do Cruzeiro para o jogo contra o Grêmio, no dia 10 de novembro, marcado para o Mineirão, por enquanto (o clube aguarda um posicionamento do STJD para saber se joga ou não no Gigante da Pampulha), se esgotaram nesta terça-feira. Com o encerramento da venda iniciada no dia 19, 33 mil torcedores já garantiram presença na partida.
Desse total, 12.500 sócios tem entrada garantida no estádio. Os outros mais de 20 mil ingressos foram vendidos para associados da categoria Cruzeiro Sempre pela internet.
Agora os torcedores que quiserem adquirir as entradas para a partida terão que esperar o início da venda nas bilheterias, que ainda não tem previsão, e deverá ter uma carga de 20 mil ingressos.
A expectativa pela partida é enorme por parte dos torcedores pelo fato de poder definir o título brasileiro de forma matemática. Dependendo da combinação de resultados nas próximas duas rodadas, o Cruzeiro poderá se sagrar campeão com uma vitória sobre o Grêmio.
Enquanto isso...
Enquanto os cruzeirenses mostram a empolgação pela possibilidade cada vez mais concreta de conquistar o tricampeonato brasileiro, o departamento jurídico espera parecer do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o recurso e do pedido de efeito suspensivo para poder enfrentar o Grêmio no Mineirão.
Como o clube foi punido com perda de um mando de campo, essa pena poderia ser cumprida contra o Grêmio. No entanto, os advogados do clube esperam uma resposta positiva do Tribunal. Assim, o time celeste seria novamente julgado e, caso a punição fosse mantida, a cumpriria somente depois da nova audiência.

Nenhum comentário: