quarta-feira, 4 de setembro de 2013

VITÓRIA NO CAMPO DO BAHIA

Cruzeiro bate o Tricolor Baiano, vence o primeiro turno e dispara no Brasileiro

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro voltou a vencer, hoje, dessa vez, o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, por 3 a 1, e disparou na liderança do Brasileiro. O time mineiro chega aos 37 pontos e com uma rodada de antecedência, termina o primeiro turno na primeira posição. Os gols da Raposa foram marcados por Borges, Everton Ribeiro e Julio Baptista. Pelo Bahia, Fahel descontou.

O Cruzeiro entrou em campo sabedor que deveria vencer e ciente do que deveria fazer. Dominou o Bahia no início, teve uma queda de rendimento ainda na primeira etapa, mas a partir do gol de Borges mandou no jogo. Tanto que parecia jogar em casa. Fez o segundo gol, mais um bonito de Everton Ribeiro e poderia ter feito mais.

Após o fim do primeiro tempo, de poucas faltas e nenhum cartão, o jogo voltou mais pegado. O Bahia "pôs pimenta" na partida com o gol de Fahel, mas o Cruzeiro, aos 45, finalizou o placar com Julio Baptista. O Cruzeiro chega, mais do que nunca, com força e é candidatíssimo ao título.

O Cruzeiro se mostrou maduro na partida de hoje, o treinador não inventou moda, mudando bem o time, os jogadores se mostraram focados na partida e o resultado foi consequência disso tudo. 

Agora é sacramentar essa grande campanha no próximo domingo. Espero que a torcida celeste compareça para que possamos massacrar o Flamengo, time que não foi merecedor de classificar na Copa do Brasil e de quem devemos nos vingar com juros e correção monetária. Hoje deu vitória na Bahia. Mas vitória mineira. Vitória do Cruzeiro, o que é o mais importante.



Um comentário:

RUTILHO disse...

Um time que em 18 jogos marcou 41 gols mais de 2 por jogo.Que mensagem passa esse time? Simples, sou forte e a favor da ofensividade. Marcelo montou esse time com o que tinha e os contratados. Independe se o jogo é em casa ou fora, deve atacar e saber também defender é claro. Um time que não afina, que enfrenta, esse é o nosso CRUZEIRO ESPORTE CLUBE / 2013 PARA SER CAMPEÃO!!!