segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

PARABÉNS, TORCIDA!
A torcida do Cruzeiro continua empurrando o time na busca pelo título do Brasileiro de 2013. Neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, foi registrado o maior público pagante com mando de campo do time celeste no campeonato. No Mineirão, 35.797 cruzeirenses proporcionaram uma renda de R$ 2.137.585,00.

JULIO E HENRIQUE POUPADOS
O meia Júlio Baptista e o volante Henrique desfalcaram o Cruzeiro na vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no Mineirão. O médico do clube, Walace Espada, explicou que as ausências não têm ligação com lesões, mas sim com desgaste físico dos jogadores.“Foi opção de poupá-los mesmo. Eles vinham de muito tempo parados e fizeram dois jogos na sequência. Então tivemos opção de poupá-los para que não apresentassem lesões”, afirmou o médico.

"O CRUZEIRO É MELHOR"
“O Cruzeiro é melhor que o Flamengo hoje e a dificuldade que tivemos foi em função disso. Os jogadores se doaram, fizeram o que pedi taticamente, mas não começamos bem, não conseguimos trocar três passes. Quando isso acontece, você sofre mais. Existe uma diferença entre as equipes”, analisou o Mano Menezes.

Um comentário:

Luis disse...

Eu nunca olho o Henrique sem deixar de lembrar o gol dele na final contra o Estudiantes...

È um dos que merecem esse título Brasileiro , junto com nosso ídolo Fábio.

#VamosCruzeiro