quarta-feira, 11 de setembro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

CAÇA AO LÍDER!
O Cruzeiro terminou o primeiro turno na liderança do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos e quatro de vantagem sobre o Botafogo, segundo colocado. Apesar da boa margem de frente, o zagueiro Bruno Rodrigo prevê um returno muito mais difícil, por um único motivo: o clube celeste ficará mais visado e será mais estudado pelos adversários. “A gente tem consciência disso, o professor vem nos alertando, mas quem quer ser campeão tem que superar tudo. O pessoal agora vai vir com mais gana contra a gente, não vai ter jogo fácil. O campeonato é longo e difícil, temos que estar preparados para qualquer adversidade”, disse Bruno Rodrigo. Para fugir de ser a caça, basta o Cruzeiro continuar sendo o caçador.

NILTON NO SACRIFÍCIO!
O volante Nilton teve uma recuperação surpreendente da lesão no ligamento sofrida no tornozelo, na partida de volta contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Porém, nesta terça-feira, o jogador revelou que, na verdade, jogou no sacrifício no último domingo, contra o próprio Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. “Tornozelo é uma das partes que você vai demorando para se recuperar. Não joguei 100% sem dor, acabei indo no limite, teve lance que pisei de mau jeito e passei por cima da dor, mas quem quer buscar algo tem que superar dor e dificuldade e ser assim até o final”, disse Nilton. Nilton é um jogador muito voluntarioso, mas tem que saber até onde pode ir. Se poupar de um jogo para atuar em outros talvez seja uma forma de precaver ou aumentar lesões. Se ele, no entanto, suportar a dor, contamos com ele para continuar na posição invejada pelos outros 19 clubes da Série A.

21 RELACIONADOS PARA A PARTIDA DE HOJE!
O Cruzeiro divulgou, no fim da manhã desta terça-feira, a lista que jogadores relacionados para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h, no Serra Dourada. A principal novidade foi a volta do volante Henrique, que foi poupado da última partida do time, contra o Flamengo, no Mineirão. Apesar do retorno, Henrique ficará no banco e a dupla titular de volantes deve ser formada por Nilton e Lucas Silva. O meia Júlio Baptista foi poupado e voltará a ficar à disposição contra o Atlético-PR, no sábado, às 18h30, no Mineirão.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Goiás:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias: Alisson, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Lucca e Willian

Nenhum comentário: