terça-feira, 17 de setembro de 2013

NILTON SOBRE O CRUZEIRO: "FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA"

"Eu acho que foi amor à primeira vista. Eu cheguei e não era um jogador tão badalado, mas aos poucos fui mostrando meu trabalho. E olha que eu fiz uma boa temporada no Vasco, no último ano, com regularidade, mas posso dizer sem sombra de dúvidas que é o melhor momento da minha carreira. Não é à toa que os torcedores estão gostando. Então todo jogo eu corro por eles, porque eles cantam por nós e nós corremos por eles. Isso é uma coisa que eu levo para dentro de campo e sempre que o Nilton colocar a camisa do Cruzeiro vai dar o sangue e o coração". 

NILTON - VOLANTE DO CRUZEIRO

2 comentários:

RUTILHO disse...

tudo bem Nilton mas lembre-se que sua função deve ser de volante cabeça de área protegendo zaga e laterais, evite subir tanto, faça faltas mais leves, oriente o Lucas Silva para fazer bem a ligação meio e ataque. Contra o Botafogo precisaremos demais de um médio volante eficiente.

Anônimo disse...

Vamos cruzeiro vamos ser tricampeao, e o melhor time de minas!!!!