quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NADA DE VAIDADE. O FOCO É NO TÍTULO, DIZ DAGOBERTO

Depois de se recuperar de lesão na coxa esquerda, Dagoberto tem sido opção no banco de reservas do Cruzeiro, mas a perda de espaço na equipe não preocupa o experiente atacante. Apesar de admitir que gostaria de atuar com mais frequência, ele evita reivindicar uma vaga na equipe celeste, líder isolada do Campeonato Brasileiro.

"Está bom, estou me sentindo muito bem, é o que falei, quando o Marcelo (Oliveira) precisar eu estou aí, para jogar ou entrar, é claro que quero jogar. Tive uma carreira feliz por onde passei, mas estou muito feliz aqui, os jogadores que estão jogando estão apresentando um futebol bacana e muito vistoso e a gente está aí para ajudar", observou Dagoberto, em entrevista a TV Alterosa/SBT.

Titular durante todo o primeiro semestre, o camisa 11 perdeu espaço por causa da lesão e está vivendo uma situação não habitual em sua carreira. Geralmente, o atacante foi titular por onde passou, mesmo com os problemas de lesão. Apesar da condição de reserva, ele se diz motivado e disposto a contribuir com a equipe.

"É importante todo mundo estar focado em um só objetivo. Independentemente de quem jogue ou faça os gols, a equipe está de parabéns pelo que está fazendo", afirmou o atacante.

Dagoberto aguarda, no entanto, uma oportunidade para recuperar o lugar no time. Com a ausência de Ricardo Goulart, que cumprirá suspensa diante do Internacional no próximo domingo, o atacante corre por fora para voltar à equipe. A principal opção do técnico Marcelo Oliveira é Julio Baptista.

FONTE: UOL

3 comentários:

John Paiva disse...

Vai ser muito complicado o Ricardo goulart esta jogando bem

RUTILHO disse...

Dagol é diferenciado. Já percebeu a insistência da globo minas em querer nas entrevistas provocar o "já ganhou" nas respostas a elas. A resposta sempre é: ainda não ganhamos nada, estamos focados e determinados. Marcelo não vai permitir o já ganhou subir-lhes a cabeça. Orienta e salienta a humildade, união e o respeito.

Unknown disse...

Oi, tudo bem ? Pedir uma ajuda de vocês, divulgue nosso twitter pfv ? @Cruzeiro_e , https://twitter.com/Cruzeiro_e . #FechadoComOCruzeiro . Abraços