segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MINAS ARENA E A SINA DE PERDER DINHEIRO...

POR: RAPOSO SENSATO
Dizem por aí que ganha dinheiro quem tem visão.
 
E eu concordo com isso.
 
Perde quem não tem.
 
E uma dessas que andam bem cegas, para não dizer coisa pior.
 
Porque mais me parece que é algo de gente idiota
 
É a Minas Arena.
 
Quarta-feira é jogo para lotar o Mineirão.
 
E eles insistem em dizer que os ingressos que eles possuem têm que ser 20% mais caro que o mais caro que o Cruzeiro vende.
 
Ou seja, só abaixa o valor se o Cruzeiro abaixar.
 
Não parece uma burrice sem tamanho?
 
Se o ingresso é meu, quem põe preço nele sou eu, não o outro.
 
Perdem a chance de ganhar dinheiro em todos os jogos.
 
Muita falta de inteligência.
 
Em jogos que 30 mil pessoas vão, a Minas Arena perde, no mínimo, cinco mil ingressos.
 
Se cada um custasse R$ 80, seria R$ 400 mil na mão... limpos.
 
Mas insistem em um modelo ridículo de administração.
 
Perdem dinheiro e dificultam ao torcedor para ter uma visão melhor.
 
Minas Arena, de gente burra o mundo está cheio. 
 
Tenha pessoas competentes para gerenciar esse consórcio, que ultimamente só anda fazendo besteira, perdendo dinheiro e dificultando as coisas para o torcedor.
 
Vamos ser inteligente!
 
Faça uso do "tico e teco"
 
Ponha a cachola para funcionar.
 
Antes que o Brasileiro termine...
 

5 comentários:

Anônimo disse...

ja li em algum lugar que a Minas Arena é impedida pelo contrato com o Cruzeiro de fazer concorrência, ou seja só podem abaixar se o Cruzeiro também abaixar. O ingresso ta muito caro e devia haver ações do clube para melhorar isso (ao inves de diminuir o desconto do sócio). Contra o Bota vai ser o melhor público (provavelmente proximo de 50 mil) mas depois voltará para casa de 25, 30 mil pq nimguém aguenta também.

Dudu disse...

Não é tão simples. Eles são OBRIGADOS por contrato a vender 20% mais caro do que o valor que o Cruzeiro coloca nos setores mais caros. Eles não têm escolha. Pra eles, se vendessem a 10 reais era muito lucro, pois venderiam todos e hoje não tem vendido quase nada. E o Cruzeiro não pode reduzir os preço para não prejudicar o programa de sócio torcedor. Eles teriam que tentar algum acordo com o Cruzeiro tipo dando uma porcentagem para o Cruzeiro para tentar reduzir o valor e, mesmo assim, não poderia ser inferior a 80 reais. O maior problema é que a Minas Arena ainda não entendeu que ela depende do Cruzeiro e que ela tem que ser parceira do Cruzeiro. Tudo que o Cruzeiro tenta implantar, ela barra...

Diego Pastana disse...

A relação com a Minas Arena é uma desgraça. O Estado colocou os clubes nas mãos de uma empresa que nada tem a ver com o futebol, somente quer ganhar dinheiro às custas da paixão dos torcedores. Faz contratos abusivos e não se coloca como parceira do futebol. Basta observar que quando o patético ganhou o mineiro eles tocaram o hino e na final da Libertadores fizeram um contrato melhor para o patético do que o contrato que tem com o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Não pode colocar mais barato, pq se abaixar o preço, muitos torcedores vão adquirir os ingressos da Arena e não Cruzeiro,fazendo concorrência, o ideal e o cruzeiro ter uma participação na venda desses setores, ai sim daria pra colocar um mais barato.

Marcello Zalivi disse...

O que não pode é o Cruzeiro colocar a conta para o sócio pagar. A relação tava indo bem, ai os caras vem com essa "gracinha" de diminuir o desconto para 30%. Na boa, uma sacanagem