domingo, 1 de setembro de 2013

JÁ ROLOU CONVERSA SOBRE TÍTULO ENTRE DIRETORIA E JOGADORES

A diretoria não esconde a pressão em cima do técnico Marcelo Oliveira e dos jogadores para o Cruzeiro ser campeão Brasileiro, principalmente depois da eliminação na Copa do Brasil. O diretor de futebol Alexandre Mattos já tratou de premiação com o grupo, caso a conquista nacional aconteça.

"O foco é só o Campeonato Brasileiro, o campeonato mais difícil do mundo, talvez um dos mais importantes. Vamos fazer todos os esforços, que já estão sendo feitos, e o Cruzeiro chegará firme lá na frente. É óbvio que se tocou em premiação. Isso é coisa natural do futebol, acontece todo dia", observou Alexandre Mattos.

A diretoria celeste não esconde a insatisfação com a eliminação precoce na Copa do Brasil, diante do Flamengo, ainda nas oitavas de final, na quarta-feira, quando perdeu por 1 a 0, no Maracanã.

A queda na competição aumentou a pressão no Cruzeiro. A diretoria celeste deixa claro que a cobrança para cima da comissão técnica e dos jogadores é para a conquista do Brasileirão. O clube mineiro é o líder do torneio.

"O Cruzeiro tem um objetivo este ano que é ser campeão brasileiro, mas se não for possível, que só um ganha, vamos pensar em outros como Libertadores, mas nosso grande objetivo é ser campeão", ressaltou Alexandre Mattos.

"Para um time do tamanho do Cruzeiro, não só o Brasileiro como  o Mineiro e a Copa do Brasil. O Cruzeiro sempre tem que estar disputando e vencer. Sabemos, é claro, que quem ganha é só um de 20 no Brasileiro, um de oitenta na Copa do Brasil e um de doze no Mineiro", acrescentou o dirigente.

FONTE: UOL

6 comentários:

Raposa Feroz disse...

Mas será díficil com Marcelo Oliveira e Lucas Silva. Esse jogador mais parece um árbrito de futebol, não faz nada.

Anônimo disse...

Raposa Feroz, espero que tenha visto o jogo de hoje...O Lucas Silva marcou bem e fez dois belos gols. Com certeza merece jogar ao lado do Nilton. A zaga estranhou muito hoje Bruno Rodrigo estava mal, Dede tambem...mais a vitoria saiu isso que importa...VAMOS CRUZEIRO!!

Anônimo disse...

Acho q o LS queimou tua lingua, hein Raposa Feroz!!

Anônimo disse...

Vc queimou sua lingua companheiro, lucas silva foi o melhor em campo contra o vasco.

Guilherme disse...

E aí, Raposa Feroz? Vai cornetar o Lucas Silva agora? Espero que sim! Deu sorte!

Anônimo disse...

O Lucas Silva teve um brilhante atuação, mas porém jogamos com dois volantes que saem para o jogo e isso deixou a zaga aberta, e Dedé e Bruno Rodrigo se complicaram no jogo!

Pra mim é Nilton e Lucas Silva ou Nilton e Henrique!