quinta-feira, 12 de setembro de 2013

GOIÁS X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro emendou a sexta vitória seguida e vai deixando alguns concorrentes para trás. Ontem foi a vez de distanciar mais dois pontos do Atlético-PR, próximo adversário. Agora a diferença para a equipe de Vagner Mancini é de sete pontos. Por pouco não abrimos mais do Botafogo que, no final, acabou batendo o Corinthians, de quem já estamos a 13 pontos de distância. Outro que continua por ali é o Grêmio, a seis pontos. O time gaúcho bateu o Náutico por 2 a 0 e segue no G-4. Ontem, no entanto, o Cruzeiro continuou dando as cartas. Foi surpreendido no primeiro tempo com um gol de Renan Oliveira, mas teve garra para virar e seguir rumo ao título brasileiro. Chegamos aos 43 pontos. Pelas projeções de matemáticos, faltam "apenas" mais 30 pontos para levantarmos o caneco. Vamos que vamos, Cruzeiro!


AS NOTAS:

FÁBIO (7,0) - Fez duas defesas excelentes no segundo tempo. Não falhou no gol do Goiás.
CEARÁ (6,5) - Bem na marcação, apoiou timidamente. Deu lugar a MAYKE (7,0), que deu mais dinamismo ao setor e participou do segundo gol celeste.
DEDÉ (7,0) - Firme.
BRUNO RODRIGO (7,0) - Mesmo nível de Dedé.
EGÍDIO (6,5) - Apoiou bem e fez bons cruzamentos.
NILTON (7,5) - O leão do meio-campo. Marcou muito bem.
LUCAS SILVA (6,5) - Arriscou muito pouco as bolas de longa distância. Mas fez o seu papel de volante, com bons passes e boa marcação.
ALISSON (6,5) - Belo passe para o primeiro gol de Willian. Acabou saindo no intervalo para a entrada de ANSELMO RAMON (4,0), que pouco participou do jogo.
EVERTON RIBEIRO (6,0) - Tímido. Muito preso à marcação do time esmeraldino.
WILLIAN (8,5) - O melhor em campo. Lutou muito e decidiu o jogo. Dois gols que ajudaram, e muito, ao Cruzeiro.
RICARDO GOULART (6,0) - Parece ter sentido um pouco de pressão ao retornar ao estádio que o revelou para o futebol. Tímido. Substituído por DAGOBERTO (6,5), que deu mais mobilidade e técnica ao setor.

MARCELO OLIVEIRA (7,0) - Parece ter motivado o grupo no intervalo e alterou bem o time, com a exceção de Anselmo Ramon que, sinceramente, não tem a menor condição de jogar pelo Cruzeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ae galera vejo que a torcida do cruzeiro pega muito no pe do Anselmo Ramon.
Mas vamos la...
O Borges esta muito mal fisicamente e tecnicamente, e vem desperdiçando muitas chances. E as vezes matando o ataque do cruzeiro.
O Vinicius Araujo, bom jogador para o futuro, hoje acho ele o titular da equipe. Erra muito gols, desperdiçando as vezes algumas chances claras de matar o jogo como no jogo diante do flamengo.
Ja o Anselmo Ramon, faz bem o papel de pivô que hoje e importantíssimo para o cruzeiro que tem uma equipe rápida que vem de trás.

Agora e a hora de apoiar todos os jogadores, do Tinga ao Fabio. Vamos que vamos. Fechado com o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Ae galera esses 4 próximos jogos serão cruciais.
Atletico PR
Botafogo
Internacional
Corinthians

Anônimo disse...

Para ficarmos bem e disparar dos 4 jogos temos que pelo menos somar 7 pontos.