quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BAHIA X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro jogou bem, se impôs e fez o Bahia dançar em sua casa. Em ritmo mineiro, quieto, mas consistente, o Cruzeiro dominou grande parte da partida, mereceu o placar e chegou aos 37 pontos. Destaques do jogo para a boa postura da defesa, com Dedé e Bruno Rodrigo; para as boas defesas de Fábio; e para a boa proteção do meio-campo, com Lucas Silva e Henrique. Menção honrosa a Julio Baptista, que teve boa atuação, marcando mais uma vez pela Raposa. Melhor em campo: Dedé.

EIS AS NOTAS:

FÁBIO (7,5) - O melhor individualmente. Fez três belas defesas, chamadas de defesas plásticas, mas difíceis de defender, se não tiver competência.
CEARÁ (7,0) - Bem na marcação. Acabou sendo deslocado para a esquerda no segundo tempo para que Mayke pudesse explorar o lado esquerdo dos baianos.
DEDÉ (8,0) - Muito bem na postura e posicionamento. O melhor em campo.
BRUNO RODRIGO (7,0) - Muito bem na defesa. Deve pensar melhor na sua saída de bola. Errou ao ficar insistindo em fazer "ligação direta". Não dá certo nunca.
EGÍDIO (6,5) - Melhorou o seu posicionamento, mas defensivamente ainda deve. Deixou de atacar em diagonal, o que faz seu rendimento crescer. Boa partida ofensivamente. Substituído por MAYKE (6,0), que entrou bem e tentou alguma coisa pelo lado direito.
LUCAS SILVA (7,0) - Muito bem na marcação, não teve muita liberdade para chutar de longa distância. Acertou bons passes.
HENRIQUE (6,5) - Ainda carece de melhor condição física, mas nota-se uma crescente em seu futebol. Ainda longe de ser o jogador que é, mas já ajudando muito na marcação e na melhora do passe no meio.
EVERTON RIBEIRO (7,5) - Muito bem no primeiro tempo, quando fez um belo gol, caiu no segundo tempo, sendo substituído por MARTINUCCIO (6,5), que em pouco tempo criou boas oportunidades.
JULIO BAPTISTA (7,5) - Jogou bem, tanto no meio quanto no ataque. Nota-se que está imbuído com o time e vibra com cada jogada, o que contagia seus companheiros. Boa apresentação.
WILLIAN (7,0) - Muita movimentação, disposição e precisão nos passes. Ajudou bem ao ataque e deu belo passe para o gol de Borges.
BORGES (6,5) - Basicamente finalizou uma vez. Mas é a velha história. Sabe se posicionar e faz o que deve fazer, que é por a bola na casinha. Substituído por RICARDO GOULART (6,5), que manteve o nível, movimentando-se mais e procurando mais o jogo.

MARCELO OLIVEIRA (7,5) - Não inventou, viu bem o jogo e fez as alterações corretas.

2 comentários:

Anônimo disse...

noticias do Elber???

RUTILHO disse...

boa, precisamos do garoto,chave mestra para abrir defesas!