quarta-feira, 11 de setembro de 2013

41 JOGOS DEPOIS, O NÚMERO 41 METE DOIS E DÁ A VITÓRIA AO CRUZEIRO

Goiás sofre derrota depois de longo jejum dentro de casa. Willian é destaque da partida, com dois gols

POR: JOÃO VITOR VIANA

Quem diria que depois de 41 jogos, o número 41 do time adversário seria o melhor em campo e o responsável por decidir a partida contra o time da casa? Pois foi isso que aconteceu. Invicto em casa há 41 jogos, o Goiás entrou em campo disposto a manter o bom retrospecto que tinha jogando em seus domínios. Chegou a sair na frente, com Renan Oliveira, mas viu um jogador do time adversário sobressair: Willian.

Com o mesmo número às costas, o 41, o atacante do Cruzeiro passeou em campo. Jogou muito. E com dois gols, deu a vitória ao Cruzeiro, que chegou aos 43 pontos no Brasileiro, isolado na liderança.

Escalado com Ricardo Goulart como atacante em lugar de Borges, o Cruzeiro entrou em campo com uma formação diferente. Alisson fez a vez de meia de ligação ao lado de Everton Ribeiro e o "Rambo Azul" ficou como o jogador de referência. O Cruzeiro começou bem o jogo, mas viu o time da casa abrir o marcador primeiro. E justamente um jogador fraco. Renan Oliveira, ex-rival, abriu o marcador. O Cruzeiro, no entanto, n"ao se entregou. Alisson deu belo passe a Willian, que empatou o jogo. Começava ali a mostrar seu futebol na partida.

O mesmo Willian deu números finais ao jogo ao finalizar boa jogada tramada pela direita, já no segundo tempo. O placar deixa o Cruzeiro mais líder do que nunca e muita gente começa a se preocupar conosco. Foi a sexta vitória seguida.

Parabéns, Cruzeiro!

Um comentário:

RUTILHO disse...

Parabéns ao Willian, dois gols, oportunismo, grande contratação. Parabéns também ao Mayke, como joga esse rapaz, vejam como ele aparece no ataque decidindo mesmo, como gente grande mesmo com pouca idade. Desde a primeira vez que o vi jogando comentei aqui a sua capacidade e que se tivesse 3 chances seguidas não sairia mais do time. Por enquanto está revezando com o Ceará que tem também seus méritos.