sexta-feira, 23 de agosto de 2013

WILLIAN COMEMORA EVOLUÇÃO

Após a segunda partida como titular, o atacante Willian celebrou a sequência de jogos e acredita que fez sua melhor apresentação pelo Cruzeiro justamente na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, em que marcou o primeiro tento da equipe estrelada. Agora, o atacante espera ficar ainda mais tempo em campo contra a Ponte Preta, no sábado, às 18h30, pela 16ª rodada do Brasileirão.


"Com mais tempo para jogar, acho que isso vai trazendo mais confiança e tendo mais ritmo de jogo, o entrosamento com os companheiros. Desde a minha chegada foi a melhor, sim", disse Willian, que veio por empréstimo para o Cruzeiro, envolvido na negociação de Diego Souza para o Metalist. 



"A gente que é atleta sabe que quando entra no segundo tempo às vezes está mais descansado, a partida já está mais acelerada, até entrar no ritmo já acabou o jogo e como titular tem mais tempo", acrescentou o atacante cruzeirense.



Diante da Macaca, o jogador espera um confronto difícil e quer que o Cruzeiro tenha inteligência para voltar a vencer fora de casa, já que o aproveitamento como visitante ainda deixa a desejar.



"Pelo pouco que conheço, a gente tem que ter concentração no começo da partida, que a torcida pressiona bastante, temos que estar atentos nos 15, 20 minutos iniciais, estar organizado, com inteligência para a gente tentar fazer os três pontos", afirmou.



Dos 21 pontos possíveis como visitante, o time celeste somou apenas oito, aproveitamento de 38%. Para voltar à liderança, no entanto, a equipe terá que melhorar esse desempenho e o atacante Willian demonstra confiança na força do grupo para sair de Campinas com os três pontos e seguir firme na briga pelo título.



"A gente está brigando por títulos, por estar nas primeiras colocações, já mostramos isso contra outras equipes vencendo fora. Acho que nosso grupo, nossa equipe é muito forte. Existe o respeito com a equipe da Ponte (Preta), mas temos consciência que podemos fazer uma grande partida", ressaltou o jogador.



FONTE: UOL



COMENTÁRIO DA NOTÍCIA

Willian, aos poucos, vai mostrando para a torcida que é um jogador diferente. É veloz, de boa conclusão e um atacante que ajuda muito o centroavante. Além de marcar a saída de bola, se movimenta muito, confunde a zaga adversária e joga com raça. Diante do Flamengo, foi uma das boas figuras em campo, principalmente no primeiro tempo. Ainda sente um pouco o entrosamento e a falta de ritmo. Mas vai adquirir isso com mais três ou quatro jogos. Será muito importante nessa caminhada e é bom que ele continue pensando positivo, como fala na matéria, e motivado. Ele é consciente da evolução que está tendo e sabe que pode render muito mais ainda. Quem sai ganhando é o time e a torcida.

Nenhum comentário: