quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"TEMOS QUE AMPLIAR A VANTAGEM", DIZ MARCELO

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, com a vantagem de poder empatar com o Flamengo, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Até mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que marque pelo menos dois, classifica a Raposa. A vantagem, apesar de significativa, é pequena. Para o técnico Marcelo Oliveira, o Cruzeiro não pode abdicar do ataque já que se fizer gols no Maracanã complica ainda mais a situação do adversário.

- Será um jogo complicado e difícil. O Flamengo é bem montado, um time jovem, de velocidade. O Cruzeiro precisa continuar como vem jogando, marcando muito, criando situações. A gente pode criar uma estratégia pela vantagem, mas sabemos que, se fizermos um gol, podemos melhorar ainda mais a nossa situação.

Marcelo acredita que o Flamengo vai partir pra cima do Cruzeiro desde os momentos iniciais da partida. Segundo o comandante azul, será muito importante para o time aproveitar as chances de gol que aparecerem.

- Temos que conter o ímpeto do Flamengo e procurar jogar. O jogo promete ser competitivo, equilibrado, talvez de poucas chances. Então, temos que estar preparados para marcar quando a chance aparecer para buscar a classificação.

Flamengo e Cruzeiro decidem a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil às 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã.

Um comentário:

Anônimo disse...

E só ficou no "Disse"...

Marcelo mostrou que sabe tudo mesmo de copa do Brasil. O Cruzeiro entrou em campo com a mesma postura do Luverdense. O lider do brasileirão, melhor ataque, foi covarde, jogou como time pequeno, com medo, recuado, como se fosse inferior ao fraco time do flamengo. E deu no que deu. Assim como o Luverdense, perdeu. Ainda não estou acreditando no que vi...