terça-feira, 6 de agosto de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

"LA BESTIA" INICIOU OS TREINOS!
Novo camisa 10 do Cruzeiro, Júlio Baptista iniciou os treinamentos na Toca da Raposa II na manhã desta segunda-feira. O meia, que retornou da Espanha nesse fim de semana, começou os trabalhos no clube com uma atividade física na academia do centro de treinamento. Contratado depois de rescindir vínculo com o Málaga, Júlio Baptista foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro em 28 de julho, no Mineirão, antes de clássico contra o Atlético. Na semana passada, ele retornou à Espanha para providenciar mudança e resolver outras pendências. A expectativa é que Julio estreie pelo Cruzeiro em duas semanas.

NILTON FORA E GUERREIRO DEVE JOGAR!
O técnico Marcelo Oliveira será obrigado a mudar escalação depois de quatro jogos. Com cansaço muscular, o volante Nilton não enfrentará o Criciúma, nesta quarta-feira, às 19h30, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação do Cruzeiro vai a Santa Catarina com 21 jogadores. Além do titular Souza, são três os candidatos à vaga de Nilton: Lucas Silva, Tinga e Leandro Guerreiro, que o substituiu nos minutos finais da vitória sobre o Coritiba, no sábado passado. Como Leandro Guerreiro foi o substituto de Nilton na partida diante do Coxa, ele sai na frente na disputa. Sinceramente, eu escalaria Lucas Silva.

WP NÃO JOGA!
Dos jogadores envolvidos em negociações entre Cruzeiro e Criciúma apenas o atacante Wellington Paulista está impedido contratualmente de entrar em campo na partida desta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo Cruzeiro, Lucca pode jogar. Pelo lado do Tigre, Amaral, Gilson e Fabinho podem ser relacionados. Na minha opinião, que todos esses jogadores do Cruzeiro que estão emprestados joguem. É um pior que o outro!

ANSELMO RAMON TREINA ENQUANTO AGUARDA DESFECHO DE SUA VENDA!
O atacante Anselmo Ramon deve ter feito seu último treino no Cruzeiro nesta segunda-feira. O jogador está a caminho do Atlético-PR e esteve na Toca da Raposa II nesta manhã. Ele fez atividades na academia, mas não está relacionado para enfrentar o Criciúma. O empresário de Anselmo, Sérgio Coré, tem uma reunião com a diretoria celeste à tarde. O acordo financeiro entre Cruzeiro e Atlético-PR está definido, falta apenas o acerto do Furacão com o jogador. A venda do atleta deverá acontecer até amanhã. Pelo negócio, o Cruzeiro deverá receber 1 milhão de euros, valor esse relativo a 40% do jogador. 60% ainda continuam com o Cruzeiro. Anselmo deve assinar por três anos, para alegria geral da Nação Estrelada.

Nenhum comentário: