sábado, 24 de agosto de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

MAYKE FORA DO JOGO DE HOJE!
Como adiantado pelo Blog Site Cruzeiro Online, Ceará será o substituto de Mayke, hoje, diante da Ponte. Com dor na região lombar,  Mayke não participou do treinamento desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e está vetado para o jogo contra a Ponte Preta.


CRUZEIRO COM 22 JOGADORES PARA CAMPINAS!
Por desgaste físico de alguns jogadores, Marcelo Oliveira admitiu poupar titulares contra a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, em Campinas. Entretanto, o treinador relacionou todos os 11 atletas que iniciaram partida diante do Flamengo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O técnico cruzeirense levou 22 jogadores a Campinas. O meia Alisson, que esteve emprestado ao Vasco, é a novidade na lista de Marcelo Oliveira. Já o atacante Dagoberto, ainda em busca do condicionamento ideal, está fora da relação.

Confira a lista de 22 jogadores relacionados:


Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Ceará
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Lucca, Martinuccio, Vinicius Araújo e Willian

CAMINHO LIVRE PARA WILLIAN!
Willian chegou à Toca da Raposa ciente da forte concorrência por vaga no time de Marcelo Oliveira. O atacante foi escalado pela primeira vez na equipe titular contra o Vitória, no último sábado, na vaga do suspenso Luan. Na partida contra Flamengo, nessa quarta-feira, o técnico apostou novamente em Willian, que aproveitou a chance para marcar seu primeiro gol com a camisa celeste. As boas atuações deixam o camisa 41 confiante para buscar uma sequência de jogos no time principal do Cruzeiro. Ele ressalta, no entanto, que a disputa por vaga no time celeste é saudável, já que todos os atletas têm um objetivo em comum: conquistar vitórias. “Quem é jogador de futebol sabe que a concorrência em clube grande é assim. Então, cada um tem que confiar no seu trabalho, e eu sempre confiei no meu potencial. O mais importante é a disputa sadia e o respeito entre os companheiros. O mais importante é fazer com que o Cruzeiro saia vencedor”, afirmou. Com a lesão de Luan, Willian tem o caminho livre para se firmar.


Nenhum comentário: