domingo, 25 de agosto de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

MARCELO DESTACA EQUILÍBRIO CELESTE!
Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, a terceira do Cruzeiro fora de casa no Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas, o técnico Marcelo Oliveira disse que o equilíbrio foi fundamental para a conquista de mais um triunfo importante como visitante. O treinador destacou a eficiência dos jogadores no momento de atacar para definir a partida e retomar a marcação para impedir os contragolpes. “A Ponte jogou com um terceiro zagueiro atuando como lateral, é um time que sai em velocidade. O Cruzeiro é o time que mais finaliza, o melhor ataque, e acaba que isso dá brechas aos adversários. É preciso que o pessoal do meio ajude na recomposição. Mas estou satisfeito com o equilíbrio do Cruzeiro”, afirmou o comandante, citando a consciência dos jogadores no momento de defender e sair para atacar o adversário.

NILTON RECEBE O TERCEIRO AMARELO E É DESFALQUE PARA PRÓXIMA RODADA!
Marcelo Oliveira terá desfalque certo no meio-campo para a sequência da competição. Nilton levou o terceiro cartão amarelo em Campinas e não pega o Vasco, no domingo que vem, dia 1º de setembro. Henrique e Lucas Silva são as opções. Dependendo, pode até ser que os dois entrem, já que Souza será reavaliado. Ele saiu de campo com dores na parte posterior da coxa direita e pode não jogar na quarta e, talvez, nem no domingo. Sinceramente, prefiro Lucas Silva ao Souza. Ele não faz a menor falta.

DEDÉ JOGA BEM DEPOIS DAS CRÍTICAS!
Um dos destaques na vitória do Cruzeiro diante da Ponte Preta, por 2 a 0, neste sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas, o zagueiro Dedé deu a volta por cima, depois de falhar contra o Flamengo, na última quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O defensor encarou as críticas com naturalidade e deu a resposta em campo, com atuação segura e um gol em jogada aérea, abrindo caminho para o triunfo celeste.

BORGES: PROMESSA DE QUE VOLTARÁ À VELHA FORMA
Borges, questionado por muitos torcedores pelos erros de finalização nas últimas partidas, foi decisivo ao fazer um dos gols na vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, neste sábado, em Campinas. Após o jogo, o jogador reconheceu que não tem tido o aproveitamento esperado, mas garante que aos poucos voltará à velha forma. “Tem que ter um pouco de paciência porque fiquei muito tempo sem jogar. A gente tem pouco tempo para treinar finalização porque joga quarta e domingo. Tem que continuar trabalhando e procurar acertar as oportunidades que criar. Eu mesmo tive três oportunidades, fiz um, mas vou voltar ao ritmo. O importante é saber que eu consegui jogar os 90 minutos, que eu corri e movimentei, e os gols vão voltar a sair com mais frequência”, destacou o confiante atacante.

Nenhum comentário: