quinta-feira, 15 de agosto de 2013

RAPIDINHAS DE QUINTA

TRÊS DE FORA!
Bruno Rodrigo, Souza e Luan não jogam diante do Vitória, sábado, às 18h30. O primeiro e o terceiro estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Souza, pela expulsão diante do Grêmio. Dos três, só lamento a ausência do Bruno Rodrigo. Ele, aliás, não enfrenta o Flamengo, quarta. Levou dois jogos de suspensão por expulsão na Copa do Brasil.

TABU MANTIDO!
Derrotado pelo Grêmio, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro acumula agora sete partidas sem vencer o time gaúcho fora de casa. A última vitória do clube celeste sobre os gaúchos em Porto Alegre foi em 2007, por 2 a 0.

 
HORA DE ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES!
Após o apito final, Nilton pediu que os jogadores assumam responsabilidades. “Temos de assumir mais, ser mais homens, assumir as responsabilidades”, afirmou o camisa 19, que destacou a expulsão de Souza ainda no primeiro, além de ponderar sobre a boa campanha no Brasileirão. “Infelizmente, com um jogador a menos é mais difícil, mas lutamos, tentamos ir até o final. Erramos o pênalti, mas não vamos crucificar a equipe, porque estamos fazendo uma boa campanha”, acrescentou. Com um a menos ficou complicado vencer.

"A EXPULSÃO FOI DECISIVA", DIZ MARCELO
O Cruzeiro foi superior ao Grêmio e, se não tivesse um jogador  expulso no primeiro tempo, provavelmente ganharia a partida. Em resumo, essa foi a análise do técnico Marcelo Oliveira da derrota para o Tricolor gaúcho por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Marcelo Oliveira chegou a dizer que o time “perdeu para ele mesmo” no primeiro tempo e, mesmo durante os primeiros minutos com um jogador a menos, conseguiu ser superior ao adversário. "O futebol com um a menos, hoje, se torna difícil, o adversário tem qualidade, o jogo é muito físico, sacrifica muito. O Cruzeiro veio aqui, um jogo difícil, eles precisando do resultado e o Cruzeiro jogou bem. A gente se manteve no campo de ataque por muito tempo, marcamos muito bem, tivemos uma penalidade, uma situação real de gol e perdemos", lamentou Marcelo. 

SÁBADO É PARA RECUPERAR!
Com um pênalti desperdiçado e o volante Souza expulso ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro acabou derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre por 3 a 1, resultado que pode tirar a Raposa da liderança do Brasileiro no complemento da rodada. O lateral Ceará lamentou o revés, mas já pensa na recuperação, diante do Vitória, neste sábado. “Infelizmente essa é a realidade, perdemos fora de casa. Tivemos oportunidade de sair com um resultado melhor, mas agora é levantar a cabeça, porque temos um compromisso direto dentro de casa e vamos procurar nos recuperar frente à nossa torcida”, disse o lateral cruzeirense, que atuou na vaga do poupado Mayke.

Nenhum comentário: