sábado, 10 de agosto de 2013

QUEM ENTRA NO LUGAR DE EVERTON RIBEIRO?

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Quem entra na vaga de Everton Ribeiro? Suspense! Marcelo, até o momento, deu pistas, mas não confirmou quem entra na vaga no meia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Ainda não definimos. Até fiz um trabalho técnico com o campo maior para dar um pouco de ritmo ao jogadores que não estão jogando e para observar os possíveis substitutos. Ainda não decidi, devo decidir até domingo. Desta vez, ficará o mistério de um atleta. Vamos observar a questão física, adversário e o que se encaixa melhor na forma que estamos jogando”, disse o treinador.

Há alguns dias, Marcelo Oliveira indicou três candidatos à vaga de Everton Ribeiro. “Justamente os três disputam a vaga: Lucca, Martinuccio e Willian. Vamos olhar questão técnica, encaixe na forma que a gente joga e a questão física. Esses três meias têm que recompor quando a gente não tem a bola”, destacou.

Martinuccio foi quem substituiu Everton Ribeiro durante a vitória sobre o Criciúma, por 2 a 1, na quarta-feira. O atacante argentino ainda não foi titular em 2013. Contratado em julho, Willian também não iniciou partidas pelo clube. Já Lucca tem um jogo desde o início: a goleada sobre o Náutico, por 3 a 0, na sétima rodada do Brasileirão.

Nilton volta

Em contrapartida à ausência de Everton Ribeiro, o Cruzeiro terá o retorno de Nilton diante do Santos. Por desgaste físico, o volante não enfrentou o Criciúma, em Santa Catarina. Naquele jogo, ele foi substituído por Leandro Guerreiro.

Nenhum comentário: