quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ÔNIBUS AO TORCEDOR!


O torcedor que quiser ir ao Mineirão para assistir ao jogo entre Cruzeiro e Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, terá um novo serviço de transporte à disposição. A BHTrans oferecerá, pela primeira vez, ônibus executivo para quem for ao estádio.

Serão disponibilizados 11 ônibus da linha executiva para o jogo válido pela Copa do Brasil. O serviço, com ar condicionado, TV e internet, custará R$ 15 (ida e volta). A venda de bilhetes será realizada nesta quarta-feira, entre 8h e 17h, no Posto Transfácil, na rua Professor Morais, 216, na Savassi. Não haverá comercialização de tíquetes no local de embarque.

O torcedor poderá reutilizar o cartão, fazendo a recarga dos créditos. O serviço da Linha Executiva não contará com a gratuidade. Apenas crianças menores de 5 anos, no colo, poderão viajar gratuitamente.

Saída: Rua Paraíba, entre Antônio de Albuquerque e Av. Getúlio Vargas. As partidas acontecerão às 20h, 20h30 e às 21h.

Retorno após o jogo: Avenida Antônio Abraão Caram, entre Avenida C e portaria da UFMG, sentido Avenida Antônio Carlos. Os embarques serão iniciados 30 minutos após o fim da partida.

Serviço especial 
O serviço especial de transporte coletivo contará com uma frota de doze ônibus que sairão, a partir das 19h, da rua Rio Grande do Sul, entre Tamoios e Tupis. O preço da passagem é R$ 2,65. Vale lembrar que o Cartão BHBUS não pode ser utilizado nas viagens do transporte especial para os jogos no Mineirão.

Além do serviço especial, as seguintes linhas do transporte coletivo também atenderão ao Mineirão:
- 2004 (Bandeirantes /Pilar via Olhos D’água); 
- 5401 (São Luiz /Dom Cabral);
- 64 (Estação Venda Nova /Santo Agostinho via Carlos Luz);
- Circulares 503 e 504 (Santa Rosa /Aparecida /São Luís);
- Suplementares 51 e 52 (Circular Pampulha), 53 (Confisco /Pampulha /São Gabriel), 54 A e 54 B (Dom Bosco /Shopping Del Rey );

Estacionamento ao redor do Mineirão 

O entorno do Mineirão terá área de estacionamento. As pistas externas das avenidas Abraão Caram, Cel. Oscar Paschoal, Carlos Luz e C estarão disponíveis para estacionamento, porém alguns trechos serão reservados ao coletivo especial, pontos de táxi e veículos de imprensa. Não será possível estacionar nas pistas internas que são dedicadas ao acesso/saída do estacionamento. Os torcedores devem ficar atentos e respeitar a sinalização de trânsito.


FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: