quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O QUE DECIDIU O JOGO ONTEM?



O BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE quer saber:

O QUE DECIDIU O JOGO DE ONTEM?

O Grêmio ganharia sem um jogador a mais?

A expulsão do Souza foi o diferencial?

O pênalti perdido por Everton Ribeiro foi o divisor de águas?

Marcelo mexeu bem na equipe?

DEIXE SUA RESPOSTA!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muinto errado...

Anônimo disse...

Primeiro a expulsão de sousa depois as mechidas do marcelo e as falhas do bruno rodrigo e egídio everton ribeiro perdeu o pênalti mais era uns dos melhores em campo e ricardo goulart tá estragado o meio campo do cruzeiro ele pega a bola e não sabe o que fazer com ela embalada nela pedrin

Anônimo disse...

Eu acho que a expulsão do Souza foi o motivo da derrota pois o time perdeu mobilidade e marcação no meio campo,sem contar a bola parada mais o Everton Ribeiro tambem foi culpado se ele faz o gol a estoria do jogo seria difernte!

RUTILHO disse...

Com certeza Souza expulso e o penalte perdido foram decisivos. Vamos consertar isso colocando Lucas Silva e Nilton contra o Vitoria. De fato esse meio é fraco, não se vê um lançamento de qualidade, uma arrancada que produza algo, é realmente inoperante. Nosso sistema defensivo é fraco por causa também desses médios volantes que não protege. UFA!!! ATÉ QUANDO???

Anônimo disse...

Primeiramente nos jogamos sem tecnico ontem. Pq a presença do marcelo oliveira naum fez nenhuma diferença. Ele ñ soube mecher no time. Tenha q deixar o vinicius e tirar o luan. Ñ vou + escrever sobre os erros do marcelo. Senão vou ficar aki até de madrugada. Só um conselho pra ele. "ñ vacaia no cruzeiro pra vc ñ cair."

Anônimo disse...

Marcelo Oliveira. Não soube substituir de acordo com a situação.Tirar Vinícius e o Éverton e não tirar o Luan que estava pendurado??