sábado, 3 de agosto de 2013

MAIS CRUZEIRO: ÚLTIMAS DA RAPOSA ANTES DO JOGO

TEVE LADRÃO NA SEDE!
Um homem armado invadiu a sede campestre do Cruzeiro na tarde desta sexta-feira e roubou dinheiro e um ingresso para o jogo entre o clube celeste e o Coritiba, que será realizado neste sábado, às 18h30 no Mineirão. Segundo a Polícia Militar (PM), foram levados aproximadamente R$ 13 mil. Imagens do circuito interno de segurança foram entregues para a polícia tentar identificar o suspeito. Segundo o sargento Lindemar de Oliveira Almeida, do 49º Batalhão da PM, o criminoso usou roupas idênticas aos seguranças para poder entrar no local. O gerente administrativo do Cruzeiro, Fernando Souza, não confirmou a quantia revelada pela PM, apenas informou que a quantia ainda será apurada. “Acredito que a quantia não passa de mil reais, mas ainda vamos fechar o caixa para saber o valor exato. O carro-forte havia passado e levado grande parte do dinheiro”, explica. Souza também afirmou que imagens das câmeras de segurança serão entregues à polícia para tentar identificar o suspeito do crime. “Agora vamos tentar encontrar outras estratégias para melhorar a segurança”, disse o gerente. 

O SORTEIO TÁ CHEGANDO!
Após reunião nesta sexta-feira, a CBF divulgou que o sorteio para definir os confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil será realizado na próxima terça, no Rio de Janeiro. O rival e o Cruzeiro estão em potes diferentes e podem se enfrentar pela primeira vez na competição nacional. O sorteio será realizado em duas etapas. Às 12 horas, ocorrerá a definição dos confrontos. A ordem dos mandos de campo será sorteada às 16 horas.  O rival entra na disputa da Copa do Brasil nas oitavas de final, assim como outros clubes que participaram da competição internacional. Já o Vasco entra nesta fase por ter conquistado a quinta colocação do último Campeonato Brasileiro. O São Paulo optou por jogar a Copa Sul-Americana e está fora da competição. Além de rival x Cruzeiro, as oitavas de final da Copa do Brasil pode ter outros clássicos estaduais. Unico carioca no pote B, o Botafogo tem grandes chances de enfrentar Flamengo, Fluminense ou Vasco, que estão na outra chave. O sorteio também pode promover Santos x Palmeiras ou Corinthians x Santos.


POTE A

Atlético
Corinthians
Fluminense
Grêmio
Palmeiras
Vasco
Internacional
Flamengo


POTE B

Atlético-PR
Botafogo
Cruzeiro
Goiás
Luverdense
Nacional-AM
Salgueiro
Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, na sexta um comentarista de um programa esportivo aqui de BH soltou uma notícia de que teria rolado grana pública na bagunça de quinta passada por conta do adversário....tem algum fundamento isto? se for verdade é caso de MP na PBH!!!!! Além de atrapalhar o trânsito ainda colocaram dinheiro pública para os atleticanos fazerem festinha na Pça Sete???? Caso de polícia!!!!

RUTILHO disse...

Denunciar é fácil. Sou cruzeirense e gostaria de saber qual comentarista falou isso e cobrar a verdade. Se vai denunciar tem que vir o pacote completo. O sr. kalil tira dinheiro de todo lugar, corrompe, etc. Uma hora ele vai deixar seu rabo a vista, ora se vai... Por isso que quero os nomes.