segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CRUZEIRO X SANTOS - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
O jogo de ontem foi muito ruim. Muitos erros de passes, erros de arbitragem, erros de conclusões de jogadas. Quem foi ao estádio não gostou do que viu. Quem vaiou, teve razão para isso. O Cruzeiro, nem de longe, foi o time que pode ser. O melhor em campo? Difícil de escolher. Em nossa concepção, Fábio e Nilton estiveram em um nível superior. Pela difícil defesa logo no primeiro lance do jogo, Fábio foi o escolhido. NOTA 7,5
 
AS NOTAS:
 
FÁBIO - 7,5 (Boa intervenção quando exigido. A primeira da partida foi uma defesa espetacular).
MAYKE - Facilmente envolvido, não jogou nada. Apoiou mal, errou passes e deu espaços ao adversário. Tem mostrado deficiência muito grande na marcação.
DEDÉ (7,0) - Seguro. Ganhou todas as bolas pelo alto.
BRUNO RODRIGO (7,0) - Não inventou e também esteve bem.
EGÍDIO (5,0) - O defensor que mais errou passes e deu possibilidades de contra-ataques. Fez bons passes, mas errou mais que acertou.
NILTON (7,5) - O mais lúcido do meio. Marcou firme.
SOUZA (2,5) - Uma partida horrível. Errou passes simples e marcou com deficiência. Desse jeito não pode ser titular. O pior em campo.
RICARDO GOULART (3,0) - Afobado e em dia horrível. Perdeu duas chances incríveis. Não foi o seu dia mesmo! Precisa calibrar o pé.
MARTINUCCIO (4,0) - Fora de posição, não rendeu. Jogando como meia, foi dispensado do Fluminense e por aqui não vai render muito. Sua posição é no ataque.
VINÍCIUS ARAÚJO (5,0) - Não jogou bem. Se movimentou, mas ficou muito preso à marcação. Não teve o rendimento dos jogos anteriores.
LUAN (3,0) - Abusou do direito de errar e demorou a ser substituído. Não fez nada.
 
BORGES (4,0) - Sem ritmo, não melhorou o time.
LUCCA (4,0) - Não teve tempo de mostrar muita coisa. Entrou tarde.
ELBER (5,0) - Tentou algumas jogadas pela ponta-direita, mas nada que resultasse em algo positivo.
 
MARCELO OLIVEIRA (1,0) - Se Souza foi o pior em campo, Marcelo foi o pior fora dele. Escalou mal, demorou a substituir e ainda mexeu errado. Parece que pensa nas substituições anets da partida. Foi incapaz de mudar o esquema de jogo, pôs Martinuccio fora de posição e o Cruzeiro acabou pagando por isso. Se quer vencer no Cruzeiro, deve saber explorar o que cada um tem de melhor. Inventar, às vezes, faz bem. Ontem, mais uma vez, foi burocrático, previsível e ineficiente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Continuo com o mesmo pensamento que tinha no início....o Marcelo não é o técnico que este time precisa....tá faltando alguma coisa neste time do Cruzeiro....tem bons jogadores, mas tem muito jogador medíocre também e o técnico não está sabendo achar quem é quem...pelo menos é a impressão que tem passado

RUTILHO disse...

De minha parte reitero: para dois segundos volantes então que um deles seja LUCAS SILVA E O OUTRO O NILTON. Esse Souza nem devia ter vindo. Ficam inchando o elenco com contratações sem lógica e aí técnico algum conseguirá montar um time vencedor. O lado positivo tem sim. Vejam que Mayke e Vinicius já estão a algum tempo no time. Domingo passado foi um sinal de que alguma mudança vai ocorrer. Espero que amanhã contra o Gremio possamos jogar bem mas se perdermos fiquem sabendo que será pela manutenção dessa dupla Souza e Nilton que nao se enchergam em campo, não se conhecem, não se entendem, não apresentam qualidade em passes e lançamentos ficando rodando num mesmo lugar travando o time. Sem essa de que os de fora já são titulares absolutos, coerência já!