quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CRUZEIRO X FLAMENGO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro sai vencedor de campo, mas o torcedor ficou, mais uma vez, com aquela sensação que o time poderia ter feito mais. Não que não tenha se esforçado. Mas errou e quase se embolou na partida por erros individuais, nervosismo e imperícia de alguns jogadores. Dedé, sem dúvida, foi determinante no resultado. Precisa acordar e ver que Copa do Brasil é competição séria. Além disso, Fábio não vai ficar salvando toda hora. E ontem, Dedé falhou. E de forma bisonha. Destaque negativo do jogo.

AS NOTAS:

FÁBIO (7,0) - Duas boas defesas na partida. Não teve culpa no gol
CEARÁ (7,0) - Firme. Entrou de última hora e correspondeu.
DEDÉ (4,0) - Uma partida desastrosa, nervosa e sem firmeza. Entregou uma bola que tinha o domínio e prejudicou o time.
BRUNO RODRIGO (7,0) - Manteve a sua regularidade. Quase fez um gol, ao cabecear uma bola na trave.
EGÍDIO (7,0) - Jogou bem, procurou atacar e criar situações de gol. Precisa recompor mais a defesa. Seu lado tem ficado bastante desguarnecido.
NILTON (7,0) - A regularidade de sempre. Um ou outro vacilo, mas de marcação forte e bom passe.
SOUZA (6,5) - Melhorou com o decorrer do jogo. Entrou nervoso, mal tocou na bola errou bastante. Com o passar do tempo foi se soltando e melhorou nos fundamentos básicos.
RICARDO GOULART (6,0) - Atuação discreta. Novamente escalado onde não tem desenvoltura, apareceu mais pela vontade, velocidade e pelo belo passe para o segundo gol do Cruzeiro, quando mostrou visão. Friso que é um bom jogador e deve ser melhor aproveitado.
EVERTON RIBEIRO (8,5) - Um bom primeiro tempo e um segundo tempo brilhante. Um gol digno de placa. Precisa deixar de ser afoito em alguns lances, quando finaliza sem precisar ou deixa de passar a bola a um companheiro melhor posicionado. A gente cobra daqueles que sabemos que podem render mais.
BORGES (6,0) - Atuação razoável, mas mais brigou com o zagueiro e caiu que propriamente fez algo de importante. Perdeu uma chance clara de gol.
WILLIAN (7,0) - Um primeiro tempo excelente e uma segunda etapa discreta. Precisa ter sequência para mostrar seu futebol. É rápido, ligeiro, inteligente e ajuda muito o time ofensivamente. Fez o primeiro gol com a camisa celeste.

JULIO BAPTISTA (6,0) - Entrou e participou de alguns lances. Visivelmente fora de ritmo e de entrosamento.
LUAN (Sem Nota) - Não devia ter entrado.
VINÍCIUS ARAÚJO (Sem Nota) - Tocou pouco na bola. Basicamente correu.

3 comentários:

RUTILHO disse...

Esse gol sofrido vai obrigar o time a jogar priorizando o setor defensivo porque 1 x 0 pro fla vai ser suficiente para nos eliminar. O incompetente do Nilton perde uma bola no meio de campo, não consegue se recuperar e a bola chega na nossa área onde "o mito" dá aquela pixotada horrorosa acabando de entregar o gol. Aliás, que bola esse Dedé joga? O sujeito é mestre em furadas, fazer pênalti e perder o tempo da bola. Se houver uma chance Sr. Gilvan venda logo esse cara. Paulão caveirão por muito menos está na sarjeta. Meio de campo horrível com esses nilton e souza enquanto o lucas Silva esquenta banco. Coragem "seu marcelo" coragem!

Anônimo disse...

Concordo. Só espero que essa falha inadmissível do Dedé não nos comprometa a vaga.

Anônimo disse...

Ae tem gente falando asneiras aqui. O Nilton vem sendo o mais regular da equipe. Vem jogando muito bem. Com jogadores horríveis do seu lado como Souza, Leandro Guerreiro, Lucas Silva. Quando o Henrique entrar nesse time, o time e o Nilton vao melhorar ainda mais.