domingo, 4 de agosto de 2013

CRUZEIRO X CORITIBA - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Jogar contra os times que estão na frente no Brasileiro é sempre mais complicado. E o Coritiba, esse ano, vem mostrando que tem time para disputar a Libertadores, ou seja, ficar entre os quatro. Sem o meia Alex, no entanto, o time sente. Mas mesmo assim deu trabalho. Chegou a pressionar e a assustar em alguns momentos. Mas a zaga esteve bem e, novamente, o goleiro Fábio fez boas intervenções. No ataque, desperdiçamos muitas oportunidades. Um recado ao Marcelo: treine mais finalizações!

NOTAS DO JOGO:

FÁBIO (6,5) - Boas intervenções quando exigido.
MAYKE (7,5) - Bom jogo mais uma vez. Apoiando e jogando muito. Aos críticos, ontem foi uma amostra do que ele pode fazer.
DEDÉ (7,0) - Seguro, ganhou a maior parte das disputas.
BRUNO RODRIGO (7,0) - Bem no desarme. Melhorou o posicionamento em relação aos últimos jogos.
EGÍDIO (7,0) - Boas jogadas pelo lado esquerdo e bons cruzamentos. Se firmou de vez na posição.
NILTON (7,0) - Boa marcação. Tem jogado com muita vontade.
SOUZA (6,0) - Bom nos passes, mas ainda pecando na cobertura da subida dos laterais celestes.
EVERTON RIBEIRO (8,0) - O melhor em campo. Por pouco não deixou sua marca. Falta só caprichar nas finalizações.
RICARDO GOULART (7,0) - Boa visão de jogo e boas arrancadas.
LUAN (7,0) - Fez o gol que garantiu os três pontos e deu bons passes. Colaborando muito com o time, seja no ataque como na recomposição do meio e até na defesa.
VINÍCIUS ARAÚJO (7,0) - Tinha tudo para ser o nome do jogo. Mas pecou na finalização. Foi o que mais errou na "hora h". Precisa ter mais tranquilidade e frieza para finalizar. Ontem ao menos em três oportunidades faltou calma para balançar as redes do goleiro adversário. Mas nada que tire a disposição, a velocidade e a vontade do atleta. Presencialmente esteve bem. 

TINGA (6,0) - Entrou para compor o meio e fazer a ligação com o ataque. Atuação razoável.
LEANDRO GUERREIRO (5,5) - Entrou no lugar de Nilton, que saiu por causa de lesão. Substituição para manutenção do esquema tático.
BORGES (5,5) - Depois de dois meses voltou, mas não teve chance para concluir. Ao menos mostrou que agora é condicionar-se. É um bom reforço que fica à disposição de Marcelo para os próximos jogos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Faltou o Ricardo Goulart. Que jogou bem . Nota 7 para Goulart. Teve um cabeçada na trave no segundo tempo. No primeiro ficou sumido. E foi dele o passe para o horendo Vinicius Araujo errar um gol daqueles, me fez lembrar o Anselmo Ramon.

Anônimo disse...

Cade a nota do Goulart?

Anônimo disse...

hahaha, eu estava no mineirão, no dia que a atuação do tinga tiver sido regular ao menos, eu quero virar atleticano! aff, para com isso, aquilo foi uma verdadeira queimada de alteração! O cara tava perdido no campo, não marcou ninguém e errou tudo que tentou, quanto ao Egidio, o cruzeiro errou feio em não ter buscado o cortez, pois ele é muito pessimo!