quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A ESPERA DE UM MINEIRÃO LOTADO!

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50, o Mineirão é um dos principais trunfos do Cruzeiro. Ciente da força do time atuando como mandante, os jogadores estão na expectativa por casa cheia diante do Flamengo e esperam contar com a ajuda dos torcedores para conquistar um bom resultado e chegar longe na competição.
A procura por ingressos foi grande no primeiro dia de vendas. Com os mais de 9 mil bilhetes comercializados, somados aos torcedores do programa de sócio, mais de 21 mil pessoas já têm lugar garantido para o jogo com o Flamengo.
Atuando no Mineirão, o Cruzeiro tem a marca expressiva de 14 vitórias e um empate em 2013, e somou 43 dos 45 pontos possíveis, um aproveitamento de 95,5%. Ao todo foram 43 gols marcados e apenas sete sofridos.
Pela Copa do Brasil, no dois jogos que disputou no estádio, a equipe conseguiu o que pretende nesta quarta-feira, marcar muitos e gols e não sofrer nenhum. Uma goleada de 4 a 0 sobre o Resende, pela segunda fase, e outra sobre o Atlético-GO, por 5 a 0, na terceira fase.
Para manter os bons números no estádio, Egídio quer que o time continue com a mesma pegada no Mineirão. "Somos extremamente fortes no Mineirão, é continuar marcando firme, e, se continuar com o apoio da torcida, que vem comparecendo em bom número, vai dá tudo certo", afirmou o lateral esquerdo.
Perto de fazer sua estreia pelo clube, o meia Júlio Baptista acredita que essa invencibilidade do Cruzeiro como anfitrião impõe respeito ao adversário. "Sempre quando você joga em casa, você tem que construir isso, é um processo que leva algum tempo. Você constrói isso na base de demonstrar para o adversário que você é um time forte, então, quando os times vem jogar contra você tem certo respeito", comentou.
"Isso é a parte importante que a gente conquista no dia a dia. Isso ninguém dá de presente, ninguém vai doar para gente, acho que isso a gente vem conquistando e manter isso é muito importante para a Copa do Brasil e também para o Brasileiro", acrescentou o novo camisa 10 do Cruzeiro.
FONTE: UOL

Nenhum comentário: