terça-feira, 23 de julho de 2013

TUDO ENCAMINHADO COM JÚLIO. FALTA SÓ A ASSINATURA

POR: JOÃO VITOR VIANA

O que antes era 90, agora, pode-se dizer, é 99,99%. Isso porque a conversa entre Alexandre Mattos e Julio Baptista, hoje, na Espanha, foi muito boa. Ambas as partes saíram satisfeitas da reunião. Tanto que Mattos já informou ao presidente Gilvan de Pinho Tavares, que Julio Baptista tem passagem comprada para vir a Belo Horizonte, onde é aguardado na sexta-feira. Ele não viria se não estivesse quase tudo acertado.

Depois de uma longa carreira na Europa, onde se destacou principalmente pelo Sevilla, Julio Baptista abriu mão de propostas salariais maiores, como uma do Catar, para acertar com o Cruzeiro. Verbalmente está tudo selado e somente uma grande catástrofe para impedir o acordo, que será até julho de 2015.

Julio Baptista ainda pensa em Seleção Brasileira e jogar na Turquia ou Catar acabariam com suas chances de ainda vestir a camisa amarela. 

Julio chega para ser o camisa 10 do Cruzeiro no Brasileiro. 

Na minha opinião, uma grande contratação. Dará, com certeza, um retorno técnico muito grande, aliando ainda experiência aos mais jovens. Para quem não se lembra, Julio é um exímio cobrador de falta e penalidades, além de ser um jogador que chega bem ao ataque e que chuta com muita força.

É jogador para ser buscado no aeroporto! Agora só falta assinar.

Um comentário:

Felipe Minichini disse...

É isso ai cruzeiro , agora vale pensar que precisamos de um bom lateral direito e até mesmo um lateral esquerdo viu gilvan de pinho tavares , mas do jeitão que ta esta muito bom , valeu mesmo pelo seu ótimo trabalho que vem fazendo , valeu mesmo.