terça-feira, 30 de julho de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

PASSAMOS DOS 30 MIL!
O Cruzeiro atingiu, nesta segunda-feira, um novo recorde no programa sócio do futebol. Um dia depois de golear o arquirrival Atlético por 4 a 1 e apresentar seu novo camisa 10, o meia Júlio Baptista, o clube superou a marca de 30 mil associados. Esse é o maior número de sócios na história do programa, que completou quatro anos no último mês de junho. Em 2013, ano que o clube volta a mandar jogos no Mineirão, o Cruzeiro teve crescimento em adesões em mais de 320%. Isso é apenas uma pequena prova do que a torcida do Cruzeiro pode fazer. E volto a dizer: quem não for sócio, em pouco tempo vai ter que ver jogo em bar ou em casa. No campo vai ficar difícil. Então, vamos aderir ao plano, pessoal!

MARTINUCCIO, EMPRESTADO PELO FLU, NÃO PODE JOGAR QUARTA!
Um das opções do técnico Marcelo Oliveira para alterar o ataque, Martinuccio não estará disposição do treinador contra o Fluminense, nesta quarta-feira. Ainda vinculado ao clube carioca, o atacante argentino desfalcará o Cruzeiro no duelo válido pela décima rodada do Brasileirão. Uma pena, pois trata-se de um jogador que não sente saudades do Rio de Janeiro e viu em BH o seu lugar de recuperar seu futebol. Mas mesmo sem ele, creio na vitória celeste. Time do outro lá tá que desce a ladeira!

ABEL BRAGA ESTÁ FORA!
Pouco mais de dois anos depois de assumir o comando do Fluminense, Abel Braga, de 60 anos, não é mais o treinador da equipe tricolor. Em reunião realizada por membros da alta cúpula da agremiação carioca, como Rodrigo Caetano (diretor de futebol) e Sandro Lima (vice-presidente), ficou definido que o técnico deixará o banco de reservas, cumprindo as expectativas que vinham desde a noite deste domingo. Em mau momento nesta temporada, Abel não resistiu a sequência de cinco derrotas consecutivas no Brasileiro, onde deixa a equipe na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com nove pontos. Além disso, o técnico também fracassou em duas oportunidades na tentativa de conduzir o time tricolor ao inédito título da Copa Libertadores da América, caindo nas quartas de final contra Boca Juniors e Olimpia. Mais um dos nomes mais badalados dos últimos anos que fica sem emprego, se juntando a Muricy e Luxa. Mas nada que abale a elite dos treinadores. Afinal, o que esse pessoal ganha é suficiente para ficar de boa, de perna para o alto ou pescando no interior de seus estados. Ê vidão essa de treinador que vive de rescisão e de altos salários!


Um comentário:

Unknown disse...

Mandei uma mensagem para seus contatos e até agora não tive resposta. Abraço!