sábado, 27 de julho de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

TIME CONFIRMADO!
O técnico Marcelo Oliveira comandou treino secreto na Toca da Raposa II nesta sexta-feira. Apesar da atividade escondida, o treinador divulgou a equipe que enfrenta o Atlético, no próximo domingo, no Mineirão. O treinador não quis mostrar a atividade para a imprensa, que entrou no centro de treinamentos às 17h. Quando os jornalistas entraram, Marcelo comandava um coletivo entre titulares e reservas. O time titular, confirmado por Marcelo Oliveira, treinou com Fábio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio, Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Goulart, Vinicius Araújo e Luan. Já os reservas atuaram com Rafael, Ceará, Leo, Paulão e Everton; Uelliton, Lucas Silva, Lucca e Martinuccio; Willian e Borges.

BORGES PODE FICAR NO BANCO AMANHÃ!
Sem jogar desde a primeira rodada, Borges não está descartado e pode ser opção para o clássico, principalmente porque os clubes podem relacionar 12 reservas para os jogos. “Depende das circunstâncias do jogo. O Borges ainda necessita de mais ritmo. Um jogador pode ir para o banco e entrar 20 minutos. Mas o Willian, Martinuccio e Lucca podem entrar a qualquer momento. É importante ter um banco que pode modificar um jogo”, concluiu.

MARCELO JÁ PENSA EM COMO USAR JULIO BAPTISTA!
A contratação de Júlio Baptista põe novas ideias na mente de Marcelo Oliveira. O reforço celeste ainda não tem data para entrar em campo, pois precisa resolver trâmites burocráticos e aprimorar a parte física, mas já tem a função estudada pelo treinador do Cruzeiro. “Já penso em planejar. É um jogador de qualidade comprovada, que faz mais de uma função. É um jogador que vai nos ajudar muito”, disse Marcelo. O jogador desembarcou em Belo Horizonte nesta sexta-feira e adiantou que precisará de um tempo para jogar. Ele foi contratado para ser o substituto de Diego Souza, negociado com o Metalist, da Ucrânia.

APRESENTAÇÃO COM DATA MARCADA!
A apresentação de Júlio Baptista será neste domingo, às 16h, no Mineirão. Trinta minutos antes do clássico começar, o jogador ficará por cinco minutos no gramado do estádio. Depois, o atleta concederá entrevista na sala de imprensa do Gigante da Pampulha. Os jornalistas terão pouco tempo para ouvir o jogador. Na próxima terça-feira, Baptista, ex-Málaga, retorna para a Espanha para agilizar sua mudança para o Brasil.  


Nenhum comentário: