quarta-feira, 24 de julho de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

À ESPERA DO CONTRATO ASSINADO!
Gilvan já dá como certa a contratação de Julio Baptista pelo Cruzeiro. Mas é aquela velha história: precisa estar com a tinta no papel. O jogador é esperado em Belo Horizonte na próxima sexta-feira e o Marketing do clube está mobilizado para fazer uma apresentação especial ao jogador. No elenco celeste, o apoio é total e todos, sem exceção, elogiaram o atleta. Mas ainda falta assinar o contrato. A torcida aguarda a chegada de Julio para buscá-lo no aeroporto.

TEVE ISSO!
Para evitar uma depredação do patrimônio celeste, cerca de 50 cruzeirenses fizeram vigília na Toca II ontem. Nas redes sociais, cocotas "sem o que fazer" planejaram algumas ações. Tudo para tentar desestabilizar o Olimpia. Mas como a torcida do Cruzeiro sempre se mobiliza, as cocotas rosas acabaram não aparecendo. Vai para o seu poleiro, galinhada!

ARBITRAGEM MINEIRA PARA O JOGO DE DOMINGO!
A CBF divulgou nesta terça-feira o trio de arbitragem que apitará o jogo deste domingo, entre Cruzeiro e Atlético, às 16h, no Mineirão, pela nona rodada do Brasileiro. Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro da partida, auxiliado por Marcio Eustáquio Santiago e Pablo Almeida da Costa. Os três fazem parte do quadro de árbitros da Federação Mineira de Futebol. Arbitragem mineira? No mínimo estranho...

Nenhum comentário: