quarta-feira, 10 de julho de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

IMPRENSA REDUZIDA!
A Copa das Confederações terminou e o Mineirão passou a ser operado, novamente, pela Minas Arena. Entre as mudanças no estádio houve alteração no sistema de revista dos torcedores e redução da tribuna de imprensa, que voltou a ficar do lado esquerdo do estádio. E justamente o setor dos repórteres teve prejuízo com a retomada da administradora. O local que abriga os jornalistas teve um erro de cálculo em sua reconstrução. A cadeira ficou distante da bancada e os profissionais ficaram prejudicados para utilizar o espaço no jogo entre Cruzeiro e Atlético-GO, pela Copa do Brasil. A concessionária informou que o erro foi por causa da pressa em preparar o Mineirão para o jogo desta terça, e que no domingo, na partida entre Cruzeiro e Náutico, a distância será reajustada. Sinceramente, nem ligo. Para uma imprensa que não é profissional, que torce contra o Cruzeiro, quero mais é que ela fique cada vez mais reduzida. SEJA IMPARCIAL, IMPRENSA! JÁ ESTÁ CHATO ISSO!!!

MUDANÇA DE POSTURA!
A Minas Arena apresentou modificações em relação ao sistema antigo de funcionamento do Mineirão, antes da pausa da Copa das Confederações. Agora, o torcedor é vistoriado no acessa a esplanada, e não mais nas catracas de entrada do estádio. Segundo a concessionária, com a mudança na ordem de revista, os torcedores terão mais agilidade para entrar no Mineirão. A administrado alegou ter colocado mais seguranças para agilizar o serviço e aumentar a segurança dos presentes. Com pouca movimentação antes da partida entre Cruzeiro e Atlético, pela Copa do Brasil, o sistema será colocado à prova no futuro, em jogos com mais demanda de público. JÁ ERA HORA!

PRIMEIRA HOMENAGEM!
Uma torcida organizada do Cruzeiro confeccionou um ‘bandeirão’ em homenagem ao goleiro Fábio. O jogador completou 500 jogos na partida contra a Portuguesa, no último sábado, e poderá ver a homenagem nas cadeiras do Mineirão nesta terça-feira, no duelo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Fábio fez o jogo de número 501 diante do Dragão e ficará a 56 partidas de igualar o recordista da posição em jogos pela Raposa, o ex-arqueiro Raul Plassmann. Ele defendeu a meta celeste nas décadas de 1960 e 70 e é um dos ídolos da história do clube. Além da homenagem prestada pelos torcedores, o goleiro terá uma condecoração especial idealizada pelo departamento de marketing do clube. Porém, ainda não foi divulgado como será o procedimento. A única informação adiantada pelo Cruzeiro é que a homenagem fugirá dos padrões tradicionais e não será feita no estádio, com a entrega de placa comemorativa.BOA HOMENAGEM!

Nenhum comentário: