domingo, 7 de julho de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

TREINADOR INSATISFEITO!
Dois pontos perdidos ou invés de um conquistado. Com esse parâmetro, o técnico Marcelo Oliveira analisou o empate do Cruzeiro com a Portuguesa, na noite deste sábado, no Canindé. O resultado em 1 a 1 deixou o time celeste fora do G-4 do Brasileiro, na quinta posição. Os erros de passe foram o ponto mais criticado pelo comandante. “Concordo que estamos levando um ponto, em jogo que poderíamos levar três. Não que a Portuguesa seja um time ruim, mas erramos muito tecnicamente. Chegamos para fazer o gol, pelos lados, e perdemos oportunidades claras. Os lampejos foram bons, mas pagamos caro pelos erros de passe” disse o treinador. Também temos a mesma visão, Marcelo. Mas sua substituição ao por Anselmo Ramon... essa doeu!

LAMENTAÇÕES DOS ATACANTES
Dois desperdícios com Anselmo Ramon. Na primeira chance, o atacante cabeceou para grande defesa de Lauro. A segunda, aos 39 minutos, foi sem goleiro. Depois de chute de Tinga, que Lauro rebateu, o atacante teve a oportunidade de virar a partida na linha da pequena área, mas o jogador finalizou caindo e chutou no travessão. Após a partida, Anselmo lamentou a chance perdida no Canindé. "Infelizmente não consegui aproveitar a oportunidade que eu tive. Agora é procurar trabalhar, como eu venho fazendo aqui no Cruzeiro. Sei que na próxima vez que tiver uma chance eu vou fazer o gol", disse. Que tal se ele caísse na real e pedisse para sair do Cruzeiro? Quem também teve grande oportunidade de marcar o gol da vitória foi o meia-atacante Lucca. O jogador, que entrou no lugar de Diego Souza no segundo tempo, cobrou, no último lance, falta frontal ao gol do adversário. Porém, o chute parou na barreira. "Eu já previa que a barreira iria se adiantar. Tentei apenas levantar para tirar da barreira, mas eles pularam e conseguiram cortar. Tentei fazer o meu melhor, busquei o gol e infelizmente a bola não passou. Mas o importante é saber que terça-feira tem mais e temos que buscar a vitória", concluiu. Lucca, ao contrário, tem nosso respaldo, pois é um jogador de talento.

SURPRESA DIFERENTE À CAMINHO!
O departamento de marketing do Cruzeiro prepara uma surpresa para homenagear os 500 jogos do goleiro Fábio no clube. Ao contrário das tradicionais placas comemorativas, o jogador será surpreendido fora do ambiente de jogo. A marca foi completada nesse sábado, no Canindé, em empate por 1 a 1 com a Portuguesa. O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, disse que, em breve, os detalhes serão divulgados. “Está programada uma homenagem ao Fábio. O departamento de marketing trabalhou nos últimos dias e será uma surpresa para ele (Fábio) e a torcida. Logo, nós estaremos anunciando como será a homenagem. Posso adiantar que será fora do ambiente de jogo. Não será entregue nenhuma coisa comemorativa no gramado”, disse. A surpresa deverá ocorrer na próxima terça-feira. Vamos aguardar.

CRUZEIRO TENTOU TRAZER FERNANDO GAGO!
O Cruzeiro trabalha calado para reforçar o elenco da temporada 2013 e evitar concorrência de outras equipes. Neste sábado, o diretor Alexandre Mattos revelou que o clube ainda tenta a contratação de um primeiro volante. Inclusive, o dirigente disse que o argentino Fernando Gago foi procurado, nas últimas semanas, mas que o negócio não evoluiu. “Encerramos uma tratativa de duas, três semanas com o Gago. O Valência (Espanha) quer vender o jogador por três milhões de euros. Nós tentamos o empréstimo, mas a vontade dele , me parece, é jogar no Boca. Então, que ele siga a vida dele. Gosto de falar para a torcida do Cruzeiro que a diretoria pensa em grandes nomes, como Robinho e Gago. Ainda estamos tentando (contratação de primeiro volante) e quando tiver um desfecho, anuncio”, disse Mattos. Quanto ao Gago, um excelente jogador. Quanto ao Robinho... nem tanto.

8 comentários:

Anônimo disse...

FORA M O !
Antes do clássico, pra não ser sacolada.


E para vcs que vivem babando ovo do Vinicius Araújo, é um tremendo leão de treino.

Anônimo disse...

Alexandre Matos, só tentar não basta. pelo que ví no jgo contra Portuguesa já passou da hora dos reforços chegar porque ta osso.

Anônimo disse...

Com esse dois jogadores mediocres e horroroso, nao vai ganhar d ninguem mesmo nao. Marcelo tira esse diego souza do time se nao ele vai acabar te derrubando, vc ta com um bom elenco,basta colocar os melhores. E manda esse anselmo vazar, embora do meu cruzeirao.

Anônimo disse...

Camisa 10 mediocre, horroroso, vc nao merece jogar no meu cruzeiro, sai fora diego souza.

RUTILHO disse...

O DS tá rico e cada vez mais gordo, está pouco se lixando para o Cruzeiro. Mas tem nome, veio a peso de ouro, ninguém vai colocá-lo no banco a não ser as contusões que todo jogador desleixado e gordo arruma. Quem de fato é cruzeirense que cobre a sua saída e a entrada de gente nova O Sr. Everton R. tb tem que se explicar voces não acham? Quanto ao Vinicius Araujo, deve ser mantido, vai ser vitorioso. Tem gente ai contratada a peso de ouro, com varias chances e não deram o retorno esperado. É muito fácil menosprezar o jovem revelado pq ele não tem o nome e a proteção da direção. Sumam com esse Nilton e DS, LUCAS SILVA E ELBER JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

RUTILHO disse...

Contratar f. gago, não temos um 1/0 volante, nilton e souza são 2/0 volante. Palavras do sr. mattos. Pergunto a ele: qual posição do lucas silva? Alguém precisa fazer alguma coisa, do jeito que estão fazendo voltaremos a ter 10 meio campistas e todos ruins de bola e muita gente boa sendo prejudicada e indo embora.

Anônimo disse...

oh marcelo oliveira seu tecnico mediocre e medroso suma do cruzeiro e aproveita e leva junto esse obeso e lerdo Diego Souza, esse pessimo anselmo ramon, essa baba d souza, leandro guerreiro, luan, ceara,nirlei,tiago carvalho, ai galera temos que cobrar desse tecnico porque se continuar sendo esse tecnico medroso e mediocre e mantendo esses jogadores, vai ser mais um ano sem ganhar nada. Campanha sai fora marcelo e leva junto seus protegidos. Vamos cobrar o lucas silva no time, ele é melhor do que o nilton e o souza juntos. Ele é o melhor volante do cruzeiro no momento.

Anônimo disse...

Lucas silva ja no time titular, melhor volante do cruzeiro no momento, esse marcelo é um burro. Disse que ia da chance pra base.