quarta-feira, 10 de julho de 2013

MELHOR EM CAMPO: DIEGO SOUZA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ele tentou, desde o início, corresponder. Fez um belo gol, deu bons passes, arriscou chutes a gol e criou oportunidades. Diante disso e da cobrança que vem sendo feita sobre este jogador, ontem, o melhor em campo foi Diego Souza. Um pouco melhor que Egídio e Dedé, segundo e terceiro colocados, na nossa opinião.

CONFIRA AS NOTAS DO JOGO!

Fábio: 6,0 (Mero espectador)
Mayke: 7,0 (Ousou, mas podia ter ido além. É jogador para fazer história na Raposa)
Bruno Rodrigo: 4,0 (Errou muito e foi expulso em jogada ridicula)
Dedé: 8,0 (Diferentemente do seu companheiro de zaga, jogou muito. Marcou um gol e foi um leão lá atrás)

Egídio: 8,5 (Pecou um pouco na defesa. Ofensivamente foi uma arma boa da Raposa. Fez um belo gol e deu um grande passe para gol. Jogou muito).

Nilton: 7,0 (Marcou bem)

Souza: 7,5 (Mostrou que não é mais um no time. Tem lugar para ele entre os titulares mesmo com a volta de Henrique. É técnico, sabe bater na bola e ajuda muito nos passes. Melhorou muito esse quesito no time celeste).

Everton Ribeiro: 7,5 (Jogou bem, mas ainda pode render mais. É um jogador que agrada, mas que deve ser mais decisivo. Falta chamar a responsabilidade, porque futebol ele tem).

Diego Souza: 9,0 (Jogou muito bem, marcou gol, chamou a responsabilidade, correu. Foi diferente daquilo que estamos acostumados. Mostrou que pode colaborar. E muito. Parabéns, Diego!)

Luan: 6,5 (Lutou, mas ainda está aquém do que pode render)

Vinícius Araújo: 7,0 (Jogou muito bem, mostrou que deve ser o reserva de Borges e que é oportunista. Marcou um belo gol e mostrou que pode colaborar com o time. É sempre bom ver esse menino vibrar. Ele grita, esbraveja, mostra que está curtindo o momento, que é cruzeirense. Que faça muitos outros gols).

Tinga: 6,0 (Entrou para cadenciar o jogo)

Ricardo Goulart: 5,5 (Entrou na posição que deve disputar, no ataque, mas não teve tempo de mostrar muita coisa)

Leo: 5,5 (Entrou para compor)

Marcelo Oliveira: 8,0 (Viu bem o jogo,alterou o time na hora certa e modificou o time como deveria)

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom, respeito à opinião do Blog, mas tenho outro ponto de vista para algumas situações.
Vinícius Araújo: não o vejo como reserva imediato do Borges. Na minha opinião, Vinicíus Araújo é o centro-avante titular desta equipe. O menino é vibrante, guerreiro, tem vigor físico, é novo (e não tem problemas com contusões) e, claro, sabe se posicionar muito bem e fazer gols. Além do mais, arrisca até em algumas viradas de bola e trocas de passe, além de voltar para marcar várias vezes durante a partida. Na minha opinião, é titular com o que temos hoje.
Egidio: ok, fez um belo gol e deu passe para dois outros. Porém, precisa melhorar (e muito) ainda na marcação e parar de errar passes bobos que chega a irritar em certos momentos. Não acho que seja tão melhor que o Everton para este não ter mais nenhuma oportunidade no time. Tem que justificar muito ainda, em minha opinião.
Luan: entendo o seu papel tático, que é aquele atacante que volta mais, rouba bolas e ajuda na marcação. Mas ele tem que lembrar que esse é um papel mais para o setor defensivo, pois muitas vezes parece que dar atribuições de atacante. Não que não deva fazer isso, mas o que ele precisa de fazer como segundo atacante, saindo com velocidade, soltando a bola e acertando passes, principalmente, ele não faz! Não vejo a mínima lógica em mantê-lo no time com o Martinuccio tendo condições de jogo novamente. Sinto falta de velocidade nesse ataque...
No mais, foi um bom jogo!
É melhorar em alguns requisitos e vamo-que-vamo!

Guilherme disse...

Concordo com o comentário do Diego em relação ao ataque. Acho que o Luan não é reserva do Dagoberto. Luan não tem velocidade. Se for para jogar tem que ser como centroavante. Se o Vinicius ou Borges não jogarem, aí ele deve jogar.

Sem querer defender o Luan, mas o camarada é muito raçudo, corre o campo inteiro. Ele deveria é mudar de posição e virar volante. Ele é um cara que apesar de achar que não pode ser titular de jeito nenhum, não dá para vaiar, pq ele se dedica muito.

Anônimo disse...

O diego souza jogou bem, talvez a segunda partida do ano q ele joga bem, mas jogar contra esse baba ai é facil, agora vai ficar mais uns 20 jogos jogando pessimo, e nos temos q ver isso, sai fora seu lerdo, lento, obeso. Vai praticar outro tipo de esporte pq futebol nao tem mais jeito.

RUTILHO disse...

Concordo com vocês e digo ainda que o Vinicius deve assumir a titularidade não só pelo gol que fez mas com certeza pelas dezenas de gols que vai fazer continuando como titular. Afinal um time que aguentou WP meses sem fazer gol, AR perdendo gols debaixo da trave, deve por obrigação efetivar esse guerreiro como titular.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber pq tanta paciencia co ds o cara ta lento d+ nao fez nada no jogo so vcs q viram alguma coisa,torço muito mas que ta deveno ta mas qualqur erro do egidio do bruno do luan ficar cornetando os cara e o treinador