sexta-feira, 5 de julho de 2013

MAIS DA RAPOSA!

DEDÉ JOGA CONTRA A LUSA, MESMO COM TRATAMENTO ATÉ MINUTOS ANTES DO JOGO!
Duas boas notícias nesta sexta-feira: Dedé e Diego Souza participaram da atividade do elenco e ambos estarão em campo amanhã. Dedé se garante na partida, mas alerta que fará tratamento até a hora da partida. Depois torcer o tornozelo na partida contra o Monarcas Morelia, nos Estados Unidos, o atleta se recuperou. “Eu vou para o jogo. Vamos ver como estarei durante o dia, acho que não vou ter nada, tornozelo é sempre complicado, mas me senti bem treinando hoje e vou para o jogo sim. Consegui correr, não doeu, embora seja normal ter um pouco de dor depois da lesão”, disse. "Vou voltar aos tratamentos agora, durante a semana eu fiz tratamento intensivo, que foi bom e me ajudou a recuperar. Não vou precisar de teste final para jogar, só não vou a campo se acontecer algo grave e eu voltar a sentir dor, mas acho que é impossível. Vou continuar tratando no hotel para estar 100% mesmo na hora do jogo”, completou.

MARCELO CONFIRMA TIME TITULAR COM VINÍCIUS NO ATAQUE!
Fim de dúvidas e indefinições na Toca da Raposa. “O time está definido, o time que treinou por último é o que vai jogar, com o Souza no meio. Felizmente o Dedé e o Diego se recuperaram. Esperamos, na prática, fazer valer o proveito que tivemos na intertemporada, de treinamentos, agruparmos mais, fortalecermos e evoluirmos taticamente”, disse Marcelo. O Cruzeiro, assim, jogará com Fábio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinicius Araújo. Marcelo Oliveira também comentou a titularidade de Vinicius Araújo. Segundo o treinador, o jovem atacante mereceu a oportunidade pela dedicação nos treinos e pela boa atuação na Seleção Sub-20. “O Vinicius está com o olho brilhando, louco para jogar, fez um bom trabalho na Seleção e nos treinos, então eu vou dar a oportunidade a ele, sabendo que o Anselmo também é da base e tem a nossa confiança, apenas tem características diferentes”. Nessa última frase de Marcelo, há um equívoco bem grande. Anselmo não é da base. O Cruzeiro comprou seus direitos quando ainda era do Bahia, há algum tempo, quando ele tinha 17 anos. Não foi formado aqui, embora tenha vindo ainda com idade de junior. Formado no clube é Vinícius Araújo, Rafael, Mayke, Lucas Silva...

MARTINUCCIO NÃO RENOVOU AINDA!
A renovação de contrato do atacante Martinuccio é dada como certa por Cruzeiro e Fluminense, mas até hoje não foi assinada. O contrato do atleta se encerrou em junho e, desde então, os clubes se entendem por um novo empréstimo. Na última quarta-feira, advogados do atleta chegaram a Belo Horizonte para assinar o vínculo com o clube celeste, que deve ser de mais um ano. Porém, pequenos detalhes ainda impedem o anúncio oficial. Por conta da burocracia, Martinuccio não tem condições de jogo e está fora da viagem a São Paulo para enfrentar a Portuguesa, neste sábado, às 21h, no Canindé. Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, a assinatura pode ocorrer ainda nesta sexta-feira, mesmo assim o atleta não teria condições de jogo, pois não haveria tempo hábil para a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Nenhum comentário: