quinta-feira, 25 de julho de 2013

LAMENTÁVEL!

LIBERTADORES SE APEQUENA TENDO UM CAMPEÃO TÃO RIDÍCULO!

4 comentários:

RUTILHO disse...

Infelismente caro diretor do blog restaram poucos times considerados grandes nessa Libertadores. E esses com elencos ridículos, com sérias dificuldades financeiras. Pergunto: onde estão River, Estudiantes, Velez
do lado argentino mais Nacional e Peñarol do Uruguai e outros mais. Como justificar times ridículos como Independiente da Colômbia, Tijuana, the strongest. Do nosso lado times sem força,desorganizados e mal treinados como Flu, Inter, Grêmio, SP, Corinthians que foram facilmente eliminados. Espero que ganhemos logo o penta da Copa do Brasil para com certeza faturar o tri na Libertadores de 2014. Tá mole viu?

RUTILHO disse...

Outra coisa, os rosados não ganharam.O que fizeram foi comprar uma cópia paraguaia da taça. Conseguiram aos trancos e barrancos serem entre as amebas a melhor. Gente que coisa ridícula. Aquele tal de Ferreyra entregou todo o esquema quando "do nada" caiu de cara no chão deixando de fazer o gol. Bastava que ele chutasse prá fora pois muitos perdem o gol praticamente em cima da linha. Pênaltes batidos no meio do gol, etc, etc. Tenho pressentimento que estaremos na Libertadores em 2014, com um time afiadíssimo, seremos TRI.

carlos silvestre da silva disse...

o mais ridiculo e ver milton neves dizendo q o atletico e maior q o cruzeiro em rede social atleticano q torce mais pra time paulista eq nao entende nada de futebol um camarada desse nem devia tar na tv ridiculo nem me preocupo cruzeiro tem q focar em ganhar essa copa do brasil dois reforços ja vieram willian e julio baptista espero q o roblema no meio campo seja resolvido e q willian venha reforçar o ataque no mais cruzeirense nao discuti com atleticano temos duas libertadores e sei faz um tempo q o cruzeiro nao ganha titulos de expressao mais nossa historia simplesmente nao foi apaga por um bando de jornalista sem credibilidade q falam somente coisas absurdas e por torcedores rivais q acham q o time deles e mais importante porq conquistaram uma libertadores só agora cruzeiro tem q dar resposta em campo e ter fé humildade q sempre tivemos q DEUS estara sempre conosco e vamo q vamo cruzeiro sua torcida acredita em DEUS em voce

Paulo disse...

cabe a nois torcedores cruzeirenses o atletico deu uma sorte tremenda de ganhar a libertadores pensem bem o goleiro defendeu o penalti contra tijuana ganhou do new old boys nos penaltis e ganhou a final nos penaltis fora o gol perdido pelo ferreyra a conquista nao passou de pura sorte o atletico e o pior time da america isso sim e esse ano e cruzeiro vamos ganhar o brasileirao e copa do brasil esse ano e ano que vem o tri da libertadores e o tao esperado mundial cruzeiro o melhor de minas do brasil e do mundo!!!