terça-feira, 30 de julho de 2013

GOULART TENTA MANTER O EMBALO

Escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para herdar a vaga de Diego Souza na equipe titular do Cruzeiro, Ricardo Goulart agora se vê na briga por posição com o novo camisa 10 da equipe. Com a sombra de Júlio Baptista, o meia tenta manter o embalo.

Autor de dois gols na goleada sobre o Atlético, por 4 a 1, nesse domingo, Ricardo Goulart avalia que precisará de uma sequência de boas atuações para não perder a vaga no time. “Quando o Marcelo dá a oportunidade de jogar entre os 11, temos de fazer de tudo para permanecer. O Júlio Baptista é grande jogador, todos sabem, mas não deixarei de trabalhar. Vou continuar com pés no chão, para, quando ele precisar de mim, eu estar 100%”, disse.

O camisa 31 prefere não palpitar sobre as escolhas do técnico Marcelo Oliveira. “Deixa para ele a dor de cabeça. A gente está fazendo de tudo para o Cruzeiro estar bem na tabela. É sempre bom ter jogadores de qualidade, como o Júlio Baptista. O Cruzeiro está bem servido”, destacou.

Para permanecer entre os titulares, Ricardo Goulart conta com a boa fase. O meia avalia que a atuação contra o Atlético, na goleada por 4 a 1, foi a melhor de sua carreira. “Sem dúvida, essa de domingo (foi a melhor partida da carreira). O jogo ficará marcado na minha carreira, ter feito dois gols no Mineirão e ter conseguidos os três pontos”, ressaltou.

Por enquanto, Ricardo Goulart seguirá como titular. Júlio Baptista precisou retornar à Espanha, onde defendeu o Málaga, e é aguardado pelo Cruzeiro para o fim desta semana, para iniciara treinamentos na Toca Da Raposa.

Goulart tem presença confirmada contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. No duelo pela décima rodada, o Cruzeiro defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro.

FONTE: SUPERESPORTES

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar do j.Batista ser um grande jogador eu acho q o tecnico deveria manter o gulart como titular por ser + rápido ter + movimentação pelo entrosamento com o time e o mais importante, estar se dedicando com o cruzeiro