segunda-feira, 22 de julho de 2013

FÁBIO: "SERÁ APENAS MAIS UM JOGO CONTRA NOSSO RIVAL"

A vitória do Cruzeiro em cima do São Paulo, em pleno Morumbi dá moral para a equipe celeste, que no próximo domingo, terá pela frente o clássico contra o Atlético. O rival, por enquanto, está envolvido com a decisão da Libertadores, diante do Olímpia, na quarta-feira. O goleiro Fábio, entretanto, mostrou indiferença com a situação do rival.

“Para a gente será mais um jogo do Brasileiro, independentemente de como o Atlético esteja. Esperamos que o Cruzeiro possa vencer e fazer valer o mando de campo, porque precisamos nos manter no G-4 e alcançar a liderança”, disse Fábio, alheio à decisão da Libertadores.

Se o goleiro celeste já pensa no clássico contra o Atlético, o mesmo não se pode dizer do técnico Marcelo Oliveira. O treinador prefere curtir o ótimo triunfo sobre o Tricolor do Morumbi, e afirma que só começará a viver o maior jogo de Minas Gerais na próxima terça-feira, data que os jogadores cruzeirenses voltam a treinar na Toca da Raposa.

“Penso, sinceramente, que saímos de vitória importante, temos de comemorar. Vamos brindar a preparação para esse jogo. A partir de terça-feira a gente começa a pensar no próximo”, disse Marcelo Oliveira, que mantém o Cruzeiro no G-4 do Brasileiro.


COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
A imprensa mineira vai insistindo em perguntar aos jogadores do Cruzeiro algo em relação ao nosso rival. Não sei se é um meio de provocar, mas está chato demais. Os jogadores do Cruzeiro, obviamente, estão secando o rival, assim como nós, torcedores. Queremos o Olímpia campeão, para que não manchem a Libertadores com o nome de um time sem tradição. Quarta-feira estaremos unidos pela tradição. E entre os dois times que estão na final, não há comparação quanto a isso. Espero que o nosso rival venha desmoralizado e cabisbaixo. Aí, com uma derrota diante de nós,  crise poderia estourar do lado de lá. Como é bom ver o lado de lá em crise...

2 comentários:

Anônimo disse...

So tem um problema nisso tudo.. No futebol de hj vemos de tudo.. até desligarem os refletores do estádio pra ganhar jogo..
E quando o futebol nao aparece... apelam para outros meios..
Como ja sabemos, o Olimpia é um time que está endividado e com os salários atrasados.. a imprensa mineira não sei porque.. não divulga.. mas tá rolando um boato de que um banco brasileiro está disposto a pagar todas as dívidas do Olimpia e colocar em dia os salários dos atletas... que banco sera esse?? e.. por quê assim.. no último jogo do time na libertadores?? ... meio estranho não.. só saberei a verdade depois de quarta..
abç

Anônimo disse...

Na boa, pra mim isso é muita teoria da conspiração!

Pessoas são compradas sim e no futebol com certeza tem algum tipo de compra, mas comprar um time inteiro é quase impossível.

São muitas pessoas envolvidas: jogadores, comissão técnica, dirigentes. Só ai são quantas pessoas? 40? 50? Sem contar pessoas que provavelmente ficarão sabendo disso: esposas, conselheiros, etc etc.

Como que segura a língua desse povo todo depois?