segunda-feira, 29 de julho de 2013

CRUZEIRO X RIVAL - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Se o Cruzeiro quisesse ganhar de seis, sete, oito, tinha caixa. Pena que tirou o pé do acelerador. Do lado oposto, um time ridículo, nervoso, de jogadores limitados. Um time que logicamente não tem elenco e que durante esse ano terá muitas dificuldades se os reservas precisarem ser acionados. Passeamos e poderíamos ter aplicado um verdadeiro castigo pela ideia do treinador em poupar seus "titulares". Se ferrou, Cuca! Levou quatro no lombo e a gente os três pontos para casa.

AS NOTAS DO JOGO:

FÁBIO (5,5) - Mero espectador.
MAYKE (5,0) - Jogou somente 15 minutos. Substituído por CEARÁ (6,5), que deu conta do recado.
BRUNO RODRIGO (6,0) - Seguro.
DEDÉ (6,0) - Vacilou em alguns momentos, mas com o jogo, foi melhorando. Precisa corrigir seu posicionamento.
EGÍDIO (6,5) - Ofensivamente foi bem. Contudo, pelo excesso de precisosismo, peca ao finalizar uma jogada que pode ser concluída em um passe ou cruzamento. Afoito em querer sempre chutar a gol.
NILTON (7,5) - Muito bem na marcação. Fez um gol de oportunismo e poderia ter feito outro, que exigiu defesa do goleiro do rival.
SOUZA (5,0) - Errou muitos passes e não se encontrou no jogo.
EVERTON RIBEIRO (7,5) - Cresceu de produção, fez um golaço, mas ainda pode render mais. A gente cobra de quem a gente sabe que pode.
RICARDO GOULART (8,5) - O melhor em campo. Quando chega como atacante, produz mais. No meio, pela necessidade do passe, cai de produção, pois ele sabe mesmo é finalizar. Joga muito melhor quando a bola chega para ser concluída.
VINÍCIUS ARAÚJO (7,5) - Muita disposição, velocidade e vontade. Se não faz o gol, ajuda o time. Substituído por WILLIAN (5,5), que entrou e pouco produziu. Contudo, mostrou que tem vontade.
LUAN (6,0) - Um passe para o gol e nada mais. Tem usado mais o corpo para jogar que propriamente joga. Tem que ter maior mobilidade e produzir mais para o time. Substituído por MARTINUCCIO (5,5), que entrou junto com Willian, em um momento que o Cruzeiro mais procurou tocar a bola que propriamente atacar, o que prejudicou os dois que entraram.

MARCELO OLIVEIRA (7,0) - Parece que há uma necessidade pré-jogo de maior mobilização e motivação. Talvez, com palestras ou presença de ex-jogadores, isso possa melhorar. O Cruzeiro tem jogado bem, mas não tem entrado em campo"pilhado". Ontem era para isso. Era para entrar como um rolo compressor. E o Cruzeiro só acordou na metade do primeiro tempo. E da metade do segundo para o final, parou de novo. Respeito é algo que os clubes tem pelo outro. Contudo, oportunidade de golear deve sempre ser aproveitada ao máximo. Faltou isso ao treinador.
  

Nenhum comentário: