domingo, 14 de julho de 2013

CRUZEIRO VENCE NAS CALMAS COM DOIS DE VINÍCIUS ARAÚJO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro nem precisou forçar muito. Bastou jogar de forma razoável para bater o fraco time do Náutico, por 3 a 0, dois de Vinícius Araújo e um de Ricardo Goulart. Com o resultado, a Raposa chegou ao G-4, a apenas três pontos do líder Coritiba.

Com Lucca em lugar de Diego Souza, negociado com o Metalist, da Ucrânia, o Cruzeiro começou apertando o Náutico em seu campo de defesa. Tanto que marcou cedo, logo aos 9min, com Ricardo Goulart, este que jogando na posição que o destacou no Goiás, fez uma bela partida. Pela esquerda, Lucca cruzou e, como atacante, Goulart só teve o trabalho de desviar de Ricardo Berna. Ricardo Goulart ainda fez outras jogadas de perigo na partida, sendo um dos melhores em campo.

Destaque também para Vinícius Araújo, que foi eficiente. Finalizou somente três vezes, e, em duas, deixou nas redes do Náutico. Na primeira, já no segundo tempo, em passe de Everton Ribeiro, fuzilou o goleiro adversário. Aos 24min do segundo tempo, em passe de Ricardo Goulart, finalizou o placar da partida.

OUTROS DESTAQUES:
Egídio jogou muito hoje. Fez belas jogadas e agradou muito a quem assistiu a partida. 

Nilton fez um bom jogo. Desperdiçou bela jogada de Anselmo Ramon no segundo tempo.

Ricardo Goulart fez uma das melhores partidas dele com a camisa celeste. Jogou muito na posição que ele devia jogar sempre.




Um comentário:

RUTILHO disse...

Vitória esperada, jogamos contra o lanterna, freguês há décadas.
Vinicius vai pegando cancha, confiança, duas partidas 3 gols.
Ricardo quer a 10, está na hora pois Diegordo já se foi. Já já Everton R. também, abrindo para Martinuccio a titularidade. Outros vão ser beneficiados e um Cruzeiro jovem, rápido, altamente técnico, uma nova academia surgirá no cenário nacional. Marcelo ontem já dizia dos novos Lucas, Elber e Mayke deixando claro sua preferência pelos novos, é isso!